Domingo de pós-Carnaval tem Daniela Mercury, Preta Gil e mais!

Notícias

Alalaô, chegou a hora! Tire a fantasia do armário, capriche no glitter e chame os amigos para curtir seus blocos de rua favoritos!

Confira a programação completa do Carnaval de rua SP 2019

O domingo de pós-Carnaval (10/3) está cheio de atrações para todos os gostos! Quer gastar pouco? Dançar até o chão? Cantar todas as músicas? Fazer a phyna? Encarnar a Globeleza? Dá para fazer tudo isso!

Pra você não perder nadinha, listamos os principais blocos do dia! Qual tem mais a sua cara?

Bloco da Preta

Vá se benzer! E, depois, vá pro Bloco da Preta! O cortejo homenageia a cantora Preta Gil, que leva muita alegria ao comandar um dos maiores blocos do Brasil. Além da própria Preta, diversos outros artistas da Música Popular Brasileira contemporânea participam do trio elétrico. Em 2019, Preta Gil vai dominar as ruas de São Paulo pela primeira vez no Carnaval. Saiba mais.

Onde: Obelisco na Avenida Pedro Álvares Cabral – Ibirapuera

Quando: 10/03, às 13h.

Pipoca da Rainha com Daniela Mercury

O canto de São Paulo é de todo mundo, até de quem não nasceu aqui, como prova Daniela Mercury. Fazendo a folia no Carnaval paulistano, a rainha da Bahia arrasta multidões pela Rua da Consolação. Saiba mais.

Onde: Consolação esquina com a Paulista – Consolação

Quando: 10/03, às 14h.

Vou de Táxi – Não Era Amor, Era Cilada

O Bloco Vou de Táxi tem trazido para as ruas os hits dos anos 90 e outras surpresinhas desde 2014. O bloco se tornou o queridinho de quem não perde a oportunidade de celebrar as melhores épocas da vida. Saiba mais.

Onde: Av. Faria Lima, entre a Rua Jorge Coelho e a Av. Pres. Juscelino Kubitschek – Vila Olímpia

Quando: 10/03, às 14h.

Calor da Rua

Liderado pela banda ‘francisco, el hombre’, o bloco carnavalesco “Calor da Rua” é composto por cerca de 100 músicos e articuladores culturais residentes da cidade de São Paulo e municípios da região. Além dos integrantes da banda, o bloco conta ainda com um naipe de sopros e bateria percussiva coletiva. Saiba mais.

Onde: Praça da República – Centro

Quando: 10/03, às 10h.

Helipa LGBT+

O bloco Helipa LGBT+ é uma festa criada para celebrar a comunidade lésbica, gay, bissexual, trans e a diversidade sexual da Zona Leste da cidade. No Carnaval, também leva o bloco para o Centro. Saiba mais.

Onde: Largo do Arouche – Centro

Quando: 10/03, às 13h.

Sapequinha com Lexa

Nomeado por causa do hit Sapequinha, o bloco da cantora Lexa vai estrear nas ruas de São Paulo em 2019 com um mega trio elétrico. Saiba mais.

Onde: Avenida Marquês de São Vicente, 235 – Barra Funda

Quando: 10/03, às 14h.

Junú e o Bloco da Terreirada Cearense

O cantor e instrumentalista Janú, natural de Cariri, desenvolve um trabalho de música, dança e performance, assimilando diversas influências e linguagens ao transitar entre o tradicional e o contemporâneo. Saiba mais.

Onde: Rua Coari, 35 – Perdizes

Quando: 10/03, às 14h.

Bloco do Síndico

No dia 10 de março, o Bloco do Síndico chega com sua bateria empolgante, cheio de energia boa para alegrar seus condôminos! Saiba mais.

Onde: Praça Edgard Hermelino Leite – Vila Olímpia.

Quando: 10/03, às 14h.

Orquestra Voadora

Com mais de 50 ritmistas, a bateria da Orquestra vai desfilar com o melhor da Nova MPB e mais de 150 músicos entre metais e percussionistas. Uma festa imperdível! Saiba mais.

Onde: Praça da República – Centro

Quando: 10/03, às 14h.