Domingo de Carnaval tem Ritaleena, Ilú Obá de Min e bloco com Michel Teló

Notícias

Alalaô, chegou a hora! Tire a fantasia do armário, capriche no glitter e chame os amigos para curtir seus blocos de rua favoritos!

Confira a programação completa do Carnaval de rua SP 2019

Já baixou o app? Ainda não? Baixe grátis aqui

O domingo de Carnaval (3/3) está cheio de atrações para todos os gostos! Quer gastar pouco? Dançar até o chão? Cantar todas as músicas? Fazer a phyna? Encarnar a Globeleza? Dá para fazer tudo isso!

Pra você não perder nadinha, listamos abaixo os principais blocos do dia! Qual tem mais a sua cara?

Bloco Achados In Perdizes

O Achados In Perdizes foi criado em 2018, a partir do encontro de vizinhos e amigos da região de Perdizes e adjacências, unidos pelo amor à festa e com a proposta de resgatar o Carnaval de rua como os cariocas conhecem bem e unir com a nova onda foliã paulista. Nessa pororoca musical, tem bateria, metais, voz e muito amor. No repertório tem pop, rock, cumbia, axé, maracatu e marchinha, sucessos de hoje e de ontem —aqueles refrões que você esqueceu que sabia e que dão vontade de cantar a plenos pulmões. Saiba mais.

Onde: Rua Carnaíba, 79 – Perdizes.
Quando: 3/3, 10h.

Explode Coração

“Não dá mais para segurar!”, já dizia Maria Bethânia. E é ela a homenageada do bloco Explode Coração, que leva o nome de uma de suas músicas. O trio desfila pelo centro de São Paulo tocando as músicas da Abelha Rainha e clássicos da Tropicália: dá para curtir canções como “Reconvexo” e “Noite dos Mascarados”. Saiba mais.

Onde: Praça da República – Centro.
Quando: 3/3, 11h.

Bloco Baco do Parangolé

O Bloco Baco do Parangolé é a mistura de Carnaval, ritual, música, liberdade e zoeira! Levanta a poeira, toma o vinho no gargalo, veste um parangolé, dá o axé e cai na folia! Saiba mais.

Onde: Rua Anna Campos Melão – Pinheiros.
Quando: 3/3, 11h.

Transa

Inspirada pelo Carnaval de rua, a festa Transa vai voltar às origens levando o melhor da música brasileira dos mais diversos ritmos para as ruas da cidade. Saiba mais.

Onde: Praça Dom José Gaspar – Centro.
Quando: 3/3, 13h.

Bloco Bastardo

O Bloco Bastardo foi criado em 2013. Seu nome vem da ideia de que a rua não tem pai. Nos quatro dias de festança, o grupo, formado por ex-membros do tradicional bloco Vai Quem Qué, anima os foliões ao som de marchinhas. Saiba mais.

Onde: Rua João Moura – Pinheiros.
Quando: 3/3, 14h.

Bem Sertanejo com Michel Teló

O cantor sertanejo Michel Teló estreia no Carnaval de rua de São Paulo com o bloco Bem Sertanejo. Na folia realizada próxima ao parque Ibirapuera, Teló pretende cantar hits que marcaram a sua carreir, como “Ai Se Eu Te Pego”, “Fugidinha” e “Humilde Residência”. Saiba mais.

Onde: Praça Armando de Sales Oliveira – Ibirapuera.
Quando: 3/3, 14h.

Jegue Elétrico

O Jegue Elétrico foi criado na virada do milênio pelo músico e compositor Emerson Boy. Inspirado nas troças e cordões carnavalescos de várias regiões brasileiras e carregado sempre de bom humor, descontração e acima de tudo alegria, o bloco preza por um repertório autoral cujas marchinhas são baseadas em fatos, notícias, catástrofes, lorotas e coisas afins. O bloco Jegue Elétrico sai todos os dias de Carnaval, conduzindo uma multidão pelas ruas da cidade de São Paulo, transformando a dureza da metrópole em um ambiente de integração, convívio, harmonia e paz. Saiba mais.

Onde: Rua Lisboa – Pinheiros.
Quando: 3/3, 14h30.

Ritaleena

O Bloco Ritaleena faz homenagens à maior roqueira do Brasil com seus grandes sucessos no ritmo do Carnaval. Siga o bloco para cantar e sambar ao som de “Ovelha Negra”, “Doce Vampiro” e muito mais! O cortejo da Ritaleena expande seus territórios e chega ao tradicional bairro da Mooca para mais uma festa de rua, deixando pela primeira vez sua marca na zona leste. Saiba mais.

Onde: Rua Borges de Figueiredo, 400 – Mooca.
Quando: 3/3, 15h.