Esse finde tem: Bell Marques, Preta Gil, Claudia Leitte e mais!

Notícias

Todo Carnaval tem seu fim, mas o de 2019 ainda tem dois dias de folia intensa pra quem não tá pronto pra dizer tchau pra melhor época do ano!

Confira a programação completa do Carnaval de rua SP 2019

Então tire a fantasia do armário, capriche no glitter e chame os amigos para curtir seus blocos de rua favoritos! O que não falta é coisa boa no sábado (09/3) e domingo (10/3) de pós-Carnaval!

Pra você não perder nadinha, listamos os principais blocos do dia! Qual tem mais a sua cara?

RabuSuju

O bloco RabuSuju vai sair pela Vila Mariana em seu quarto ano de desfile. O melhor da música baiana vai tocar, tudo ao vivo com a banda do Baile da Massa Real. Saiba mais.

Onde: R. Luis Góis, 1728 – Vila Mariana.

Quando: 09/03, às 12h.

Meu Santo é Pop

O Meu Santo É Pop vai tomar a cidade para levar mais um bloco com o melhor da música pop. Saiba mais.

Onde: Largo do Arouche.

Quando: 09/03, às 12h.

Vumbora?! com Bell Marques

E aí, vumbora?! Quem tá chamando é o Bell Marques, ex-vocalista do Chiclete com Banana, que é um dos grandes responsáveis por garantir a folia em Salvador e, agora, em São Paulo! Saiba mais.

Onde: Obelisco na Avenida Pedro Álvares Cabral – Ibirapuera.

Quando: 09/03, às 13h.

Navio Pirata com BaianaSystem

Navio Pirata é o bloco de Carnaval da banda BaianaSystem, um grupo musical criado em 2009 com o objetivo de encontrar novas possibilidades sonoras para a guitarra baiana, instrumento criado em Salvador nos anos 1940. Saiba mais.

Onde: Avenida Tiradentes, 440 – Centro.

Quando: 09/03, às 13h.

Te Amo, Mas Só Como Amigo

Valorizando a mistura musical, o Bloco Te Amo, Mas Só Como Amigo promete que só vai ter música que a gente tenha na ponta da língua – e tem para todos os gostos: Claudinho e Buchecha, Caetano Veloso e Olodum. Bora colorir, misturar e amar muito (mesmo que só como amigo)! Saiba mais.

Onde: Rua dos Pinheiros, 320

Quando: 09/03, às 13h.

50 Tons de Pinga

Para o Bloco 50 Tons de Pinga, a folia nunca acaba. Venha curtir gratuitamente com sua máscara e muita animação o melhor do pós-Carnaval. Saiba mais.

Onde: Rua Airi, 150

Quando: 09/03, às 13h.

Siga Bem Caminhoneira

Em mais um ano, o Siga Bem Caminhoneira para a rua para garantir um carnaval seguro e sem preconceitos para mulheres lésbicas e bissexuais. Saiba mais.

Onde: Praça Emilio Miguel Abella

Quando: 09/03, às 14h.

Vou de Táxi – Amor de Carnaval

O bloco Vou de Táxi vai chegando ao fim do Carnaval cheio de amor! No desfile do sábado, o grupo lembra os tradicionais hits dos anos 90 e 2000, além de dedicar uma hora para clássicos do sertanejo com arranjos especiais e muita percussão. Saiba mais.

Onde: Avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini

Quando: 09/03, às 14h.

Largadinho com Claudia Leitte

E se tu quiser, pode dançar largadinho no bloco Largadinho da Claudia Leitte. Inspirado pelo hit, o bloco de Claudia Leitte foi lançado em Salvador e, desde 2018, balança São Paulo durante o Carnaval. Saiba mais.

Onde: Avenida Marquês de São Vicente – Barra Funda.

Quando: 09/03, às 15h.

Toca Raul

Toca Rauuul! A frase mais ouvida nos barzinhos com música ao vivo invade o Carnaval na maior homenagem ao cantor Raul Seixas. Curta os grandes hits do poeta brasileiro no estilo das marchinhas, ijexá, frevo, maracatu e muitos outros. Saiba mais.

Onde: Av. Governador Carvalho Pinto, 1431 – Penha.

Quando: 09/03, às 15h.

Kaya na Gandaia

O Kaya na Gandaya foi fundado em São Paulo e tem como proposta misturar ritmos afro-brasileiros e jamaicanos. O bloco criou um estilo e repertório que acerta em cheio o coração dos reggaeros. Também conhecido por suas versões das músicas de Bob Marley, além de clássicos do reggae nacional, o Kaya na Gandaya é um verdadeiro caldeirão de ritmos como samba-reggae, samba, afoxé, raggamuffin, samba-duro e maculelê. Saiba mais.

Onde: Rua dos Pinheiros, 771 – Pinheiros.

Quando: 09/03, às 14h.

Bloco da Diversidade

Organizado pela APOGLBT, mesma associação responsável pela Parada LGBT, o bloco tem o objetivo de celebrar a diversidade e o amor. Saiba mais.

Onde: Largo do Arouche – Centro.

Quando: 09/03, às 14h.

Bloco da Preta com Preta Gil

Vá se benzer! E, depois, vá pro Bloco da Preta! O cortejo homenageia a cantora Preta Gil, que leva muita alegria ao comandar um dos maiores blocos do Brasil. Além da própria Preta, diversos outros artistas da Música Popular Brasileira contemporânea participam do trio elétrico. Em 2019, Preta Gil vai dominar as ruas de São Paulo pela primeira vez no Carnaval. Saiba mais.

Onde: Obelisco na Avenida Pedro Álvares Cabral – Ibirapuera.

Quando: 10/03, às 13h.

Pipoca da Rainha com Daniela Mercury

O canto de São Paulo é de todo mundo, até de quem não nasceu aqui, como prova Daniela Mercury. Fazendo a folia no Carnaval paulistano, a rainha da Bahia arrasta multidões pela Rua da Consolação. Saiba mais.

Onde: Consolação esquina com a Paulista – Consolação.

Quando: 10/03, às 14h.

Vou de Táxi

O Bloco Vou de Taxi, tem trazido para as ruas os hits dos anos 90 e outras surpresinhas, desde 2014. O bloco se tornou o queridinho de quem não perde a oportunidade de celebrar as melhores épocas da vida. Saiba mais.

Onde: Av. Faria Lima, entre a Rua Jorge Coelho e a Av. Pres. Juscelino Kubistchek – Vila olimpia.

Quando: 10/03, às 14h.

Calor da Rua com francisco, el hombre

Liderado pela banda ‘francisco, el hombre’, o bloco carnavalesco “Calor da Rua” é composto por cerca de 100 músicos e articuladores culturais residentes da cidade de São Paulo e municípios da região. Além dos integrantes da banda, o bloco conta ainda com um naipe de sopros e bateria percussiva coletiva. Saiba mais.

Onde: Praça da República

Quando: 10/03, às 10h.

Bloco do Síndico

No dia 10 de março, o Bloco do Síndico chega com sua bateria empolgante, cheio de energia boa para alegrar seus condôminos! Saiba mais.

Onde: Praça Edgard Hermelino Leite – Vila Olímpia.

Quando: 10/03, às 14h.