Pré-Carnaval SP 2021: Datas, locais e novidades

Já estamos contando os dias para o Carnaval de 2021! E pode anotar: a folia começa uma semana mais cedo com o pré-carnaval no sábado, dia 6 de fevereiro.

O pré-carnaval da cidade é um velho conhecido dos paulistanos, e para muitos até o mais tradicional antes do grande crescimento do carnaval da capital. Com muitas pessoas preferindo viajar para curtir as festas de outras cidades, essa era a principal data para curtir o carnaval de São Paulo.

E continua sendo a preferida de muitos! Isso porque os blocos que costumavam abrir o pré-Carnaval seguem desfilando neste período até hoje, tornando-se tradição para quem faz e para quem acompanha os desfiles.

Em 2020, o pré-Carnaval de São Paulo recebeu blocos e artistas de todo o Brasil. Representando a capital, teve o animado Casa Comigo estreando no Centro e Acadêmicos do Baixo Augusta, um dos maiores da cidade, com participação de Elza Soares, Fafá de Belém e mais ícones da música brasileira. Teve bloco para curtir rock, como o Ritaleena, e samba e marchinhas tradicionais, com a Confraria do Pasmado, e muito mais!

Ainda no último ano, o Bangalafumenga e o Sargento Pimenta animaram a zona sul. Diretamente do nordeste, Alceu Valença e Elba Ramalho levaram seus trios para o pré do Ibirapuera – lugar que se tornou um dos principais endereços de megablocos de SP.casa

Já está ansioso para curtir o pré-carnaval de São Paulo? Fique ligado aqui no Blocos de Rua para saber todas as novidades do pré-Carnaval de São Paulo em 2021.