Pré-Carnaval em São Paulo? Confira o melhor da sexta-feira com Será que el_ é?, Quem Me Viu, Mentiu e Monja, Monja!

Notícias

Vida Live
Vida Live

A sexta-feira mais mais agito, mais bloquinho na veia e samba no pé, a real e verdadeira sexta-feira pré-Carnaval está chegando! E, é claro, a gente separou o que vai ter de melhor para você não ficar perdido. Seguinte: Monja, Monja, Quem Me Viu, Mentiu e Será que el_ é? prometem ferver a cidade.

Para quem não dispensa se montar e não quer saber de preconceito o bloco Será que el_ é? é uma ótima opção: produção do Museu da Diversidade Sexual, o bloquinho vai encher o Largo do Arouche ao som de muitas marchinhas. O Quem Me Viu, Mentiu vai seguir pelas ruas de Higienópolis e, fantasiados ou não, você e sua cerveja gelada serão bem-vindos.

Se você quer conhecer gente nova, invente a sua fantasia de freira e vá ao ensaio do Monja, Monja, bloco do barzinho Jamón, Jamón em Pinheiros. O ensaio vai acontecer na frente do bar e você já aproveita para experimentar algumas das delícias de lá.

Veja também:
Agenda de Blocos SP: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de São Paulo
Lista de Blocos SP:  confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua São Paulo

Achou seu rolê? Veja mais detalhes:

Quem Me Viu, Mentiu, dia 17/02 às 17h

Pelo 5º ano consecutivo o bloquinho de rua Quem Me Viu, Mentiu vai inundar as ruas de Higienópolis!!! Muitas marchinhas, alegria e cerveja gelada que é bom e a gente gosta! Todos são bem-vindos: vista sua fantasia ou venha como quiser, basta trazer alegria e alto astral!

  • 17.02.2017 – sexta
  • 17h
  • Rua Baronesa de Itu, 340

Será que el_ é?, dia 17/02 às 18h

É pra se montar! O Museu da Diversidade Sexual convida todxs a participarem de uma festa cheia de amor e alegria! Ao som de marchinhas clássicas de Carnaval com muita montação, o Bloco Será que el_ é? convida os foliões para brincarem pelas ruas do centro de São Paulo. O bloco ainda contará com a presença de Rita Cadilac como sua madrinha. A concentração será no Largo do Arouche. 

Prepare o coração e caia com tudo nessa folia!

Trajeto: Largo do Arouche >> Avenida Vieira de Carvalho >> Praça da República >> Avenida São Luís >> Praça Ramos >> Teatro Municipal >> Avenida São João.

  • 17.02.2017 – sexta
  • 18h
  • Largo do Arouche

Ensaio do Bloco Monja, Monja, dia 17/02 às 19h

David Lopez, do Jamón, Jamón, boteco espanhol incrível e que anda fazendo o maior sucesso em Pinheiros, também resolveu colocar seu bloco na rua. É o Monja Monja. Vai ter mais um ensaio nesta sexta (17/02) e os desfiles são nos dias 24 e 27/02. Sempre ali na Av. Pedroso de Moraes, em frente ao bar. O público deve ser eclético: desde os muitos espanhóis radicados em SP que não saem dali – e inclusive fazem shows inesperados na pequena parte coberta do bar – até e a turma bacana que frequenta o local. Invente sua fantasia de freira e…. Arriba Monjas!

  • 17.02.2017 – sexta
  • 19h
  • Av. Pedroso de Morais, 267