Pós-Carnaval SP 2021: Datas, locais e novidades

 

Depois de um carnaval tão intenso… ainda tem mais! O fim de semana pós-Carnaval de 2021 acontecerá nos dias 20 e 21 de fevereiro e encerra com chave de ouro o ciclo carnavalesco paulistano!

Para quem ficou, ele traz aquele gostinho de “quero mais”. Para quem viajou e curtiu o carnaval em outro lugar, fica aquela sensação de “ainda tem mais carnaval em SP para aproveitar!”

Em 2020, mais de 160 blocos agitaram a cidade no fim de semana após o feriado. O Meu Santo É Pop, um dos principais desfiles para o público jovem, arrastou multidões no Centro. Na zona leste, a maior festa foi com o bloco Tatuapé, com bateria formada por ritmistas da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé. Teve até um gostinho do Rio de Janeiro com a Orquestra Voadora, bloco que mistura Carnaval e circo em uma apresentação imperdível!

O que não falta no pós-Carnaval é axé de qualidade: já é tradição encerrar o Carnaval com Daniela Mercury na Pipoca da Rainha e Bell Marques com seu próprio trio. A banda BaianaSystem, com o bloco Navio Pirata, e as cariocas Preta Gil e Anitta também costumam fazer a despedida do Carnaval de SP arrastando milhares de foliões em seus desfiles.

Fique ligado aqui no Blocos de Rua para todas as novidades sobre o pós-Carnaval de SP de 2021.