Em ritmo de axé! Conheça o bloco Pipoca da Rainha!

As músicas que fazem parte do Carnaval são uma das principais características desta ser uma época tão festiva e querida pelas pessoas. Tanto as precursoras marchinhas quanto o funk contam com ritmos bastante animados e contagiantes para não deixar ninguém parado em meio à folia carnavalesca. E, por falar nesse tipo de ritmo, o axé não poderia ficar de fora! 

Veja também:
– Agenda de Blocos SP: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de São Paulo
– Lista de Blocos SP:  confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua São Paulo

Trazendo o melhor do axé baiano, o bloco Pipoca da Rainha é considerado um dos maiores não apenas de São Paulo, mas também do mundo – o bloco já ganhou até registro no livro dos recordes! E quem melhor para comandar essa baguncinha do que a baiana Daniela Mercury?! Agitando as ruas paulistanas desde 2015, a cantora convida todos os foliões para dançar e cantar muuuito com seu trio elétrico ao som de sucessos como “Swing da Cor”, “Maimbe Danda”, “Nobre Vagabundo” e muito mais!

Tradicionalmente fechando o Carnaval de São Paulo, descendo a rua da Consolação, o Pipoca da Rainha também atrai milhares de pessoas por ser um dos principais blocos LGBT+ da cidade, prevalecendo o respeito e todas as formas de amor. Curtiu? Então “vem pro swing da cor” e se amarre na folia do Pipoca da Rainha no Carnaval de 2020!