Os melhores blocos da Vila Mariana, Moema e Itaim para o Carnaval 2017

Notícias

Vida Live
Vida Live

Zona Sul – Itaim / Vila Mariana / Moema

26/02

Bloco Ritaleena – 14h
O repertório do Bloco Ritaleena inclui releituras de canções antológicas de Rita Lee como Panis et Circenses, Bem Me Quer, Mal Me Quer, Ovelha Negra e tantas outras que povoam o imaginário musical brasileiro. Essa será a segunda saída do bloco, e quem se interessar em rasgar a fantasia, o grupo garante que haverá espaço de sobra para performances improvisadas neste balaio livre de rótulos e receptivo aos mais diversos foliões.
Local: Rua Pedra Azul esquina com Rua Ximbó – Vila Mariana

Veja também:
Agenda de Blocos SP: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de São Paulo
Lista de Blocos SP:  confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua São Paulo

27/02

Bloquinho e Buchecha – 13h
Esse bloco tem o nome tão bom que esse texto deveria ser em caps lock. Uma homenagem a uma das duplas mais marcantes dos anos 90, que a gente se pega cantarolando seja na faxina, no trabalho, no bar… enfim, em tudo quanto é canto, de tudo quanto é jeito. Fazer o que? Bloco de rua do Claudinho e Buchecha é só love, só love e você não pode ficar de fora!
Local: Praça Gioia Júnior, 100 – Itaim Bibi

Pinga Ni Mim – 12h
Finalmente chegou um bloco sertanejo para não deixar de fora do Carnaval aquela sofrência gostosa, aquele ‘ai, se eu te pego’ de começo de festa ou a fugidinha ao banheiro pra beijar muito. Segunda de Carnaval vai ser dia de liberar o 1% safadão de todos nós no Pinga Ni Mim!
Local: Av. Hélio Pellegrino, 100 – Moema


28/02

Bloco dos Invertidos – 15h
Debutando no carnaval paulistano, o Bloco dos Invertidos quer ver tudo trocado na Vila Mariana! Mulher vestido de homem, homem vestido de mulher, a ideia é inverter geral mesmo! O desfile de estreia acontece na terça-feira de carnaval e vai ter muito samba e, claro, axé dos anos 90 para folião nenhum botar defeito!
Local: Rua Ouvidor Peleja, 500 – Vila Mariana