Os melhores blocos da segunda-feira de carnaval!

Eita, segundona brava! Só que não, né? O maior desafio do dia vai ser escolher qual bloco você vai curtir com os amigos, o contatinho, e até com a família! São muitas opções espalhadas pela cidade, mas selecionamos os imperdíveis para você montar sua programação! Agora é só vestir a fantasia e aproveitar mais um dia de carnaval!

Veja também:
Agenda de Blocos SP: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de São Paulo
Lista de Blocos SP:  confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua São Paulo

Zona Norte

Bloco Óense

O bloco tem como suas cores representativas, o verde, amarelo e azul, em claro amor pelo Brasil e pelo bairro Freguesia do Ó. No repertório, uma seleção das melhores músicas do carnaval brasileiro!
12h | Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó

Centro

Love Fest

Love Fest é um bloco da diversidade que traz diversos artistas da cena LGBT e outros blocos da mesma temática da cidade, pautando mais amor e união entre as pessoas.
15h | Praça da República – República

Bloco Derretida

Celebrando a diversidade e a vida, o bloco estreia neste carnaval!
17h | Pça Dom Orione – Bela Vista

Bloco Lua Vai

O bloco Lua Vai é dedicado ao pagode e ao samba romântico dos anos 90. No desfile, são feitas versões carnavalescas de ritmos de bandas como Raça Negra e Molejo.
15h | Praça da República, República

Bloco Esfarrapado

Um dos blocos de rua mais tradicionais de São Paulo, o Esfarrapado segue levando folia para o bairro do Bixiga, coração do samba paulistano.
10h | Rua Conselheiro Carrão – Bela Vista

Espetacular Bloco da Charanga do França

Um dos bloquinhos mais famosos de São Paulo e obviamente um dos mais queridos, Charanga do França é aberto e colaborativo, qualquer pessoa que queira participar é bem-vinda! Se quiser tocar, é só chegar; Se quiser ajudar na produção/corda, é só mandar inbox, e quem quiser só pular já está em casa!
9h | Rua Imaculada Conceição, 55 – Santa Cecília

Jegue Elétrico

Inspirado no carnaval das pequenas cidades do Brasil, o Jegue Elétrico insiste num formato de uma festa de rua, livre, democrático, popular e gratuito.
15h | Praça da República – República

Blocú: ¡Venga Venga! + Me Fode Que Sou Produção

Os blocos ¡Venga Venga! e Me Fode Que Sou Produção se unem para carnavalizar as ruas de São Paulo em um cortejo com muito brilho, alegria e respeito às diversidades.
16h | Pátio do Colégio

Zona Oeste

Me Lembra Que Eu Vou

O Me Lembra Que Eu Vou desfila trazendo no repertório muita energia, vibração, malemolência, além de ritmos incríveis para homenagear a Bahia, tema do carnaval 2018 escolhido pelo bloco.
14h | Avenida Brigadeiro Faria Lima, 64 – Pinheiros

Bastardo

O bloco conta com banda formada por sopros, percussões e vozes, e repertório centrado nas marchinhas tradicionais de carnaval e outras músicas do cancioneiro popular.
15h | Rua João Moura, 727 – Pinheiros

Cordão Cheiroso

O Cordão Cheiroso começou seus trabalhos carnavalescos em 2015 e desde então traz alegria e animação para os foliões de São Paulo.
15h | Rua Catão, 1.151 – Vila Romana

Bloco Não Serve Mestre

A Bateria Guerreira chama todos os foliões que amam pular a festa mais popular na selva de pedra, para tomar as ruas, colorir a avenida com fantasias, pintar as calçadas com sorrisos e invadir a cidade de felicidade.
13h | Avenida Brigadeiro Faria Lima, 64 – Pinheiros

Zona Sul

Bloco Pinga Ni Mim

Dos clássicos de Leandro e Leonardo aos hits de Maiara & Maraísa, o bloco leva muito sertanejo ao carnaval de rua!
13h | Av. 23 de Maio – Vila Mariana

Bloco Filhos de Gil

O bloco homenageia o cantor Gilberto Gil e leva para as ruas o melhor do ijexá, samba e baião.
14h | Rua Sena Madureira – Vila Mariana

 

Zona Leste

Bloco Sigam-me os Bons!

Será a segunda edição do bloco, o primeiro da capital paulista com a temática de Chaves e Chapolin. O intuito do bloco é reunir fãs desses seriados para uma tarde de carnaval e muita diversão, com marchinhas das músicas clássicas das séries, fantasias, entre outras ações para envolver os chavesmaníacos.
14h | Praça Sílvio Romero – Tatuapé

Bloco Cordão Folclórico Sucatas Ambulantes

Além de um bloco, o Sucatas Ambulantes é um grupo cultural que confecciona diversos tipos de bonecos, com inspiração nos Gigantões de São Luiz de Paraitinga, e realiza cortejos de rua com o som do samba de bumbo.
12/2, segunda, 14h | Rua Murmúrios da Tarde, 211 – Itaquera