Blocos de rua na Vila Mariana: Filhos de Gil, Haja Amor e mais animam o Carnaval

Notícias

Vida Live
Vida Live

É lógico que a Vila Mariana não iria ficar de fora do Carnaval, né? O bairro costuma r3eceber uma série de blocos legais que fazem a região tremer!

Gosta de Gilberto Gil? Tem bloquinho pra você. Quer ouvir mais ainda da música baiana? Tem pra você também. Não quer nenhum desses? Então, confira a lista completa pra ver qual bloco do bairro tem mais a sua cara e vá se preparando para folia de 2020!

Amoribunda

O bloco Amoribunda surgiu com a ideia de reunir amigos com muita festa e folia. Mas a bagunça cresceu e o cortejo passou a reunir familiares, conhecidos e aquele pessoal que você só conhece de vista. Saiba mais.

CarnaCountry

O CarnaCountry anima a Vila Mariana com muito confete, glitter e música. O cortejo desfila pela região arrastando foliões. Saiba mais.

Haja Amor

Que tenha muito amor no Carnaval! Essa é a proposta do bloco Haja Amor, que anima as ruas da Vila Mariana com muito confete durante a folia. Saiba mais.

Veja também:
Agenda de Blocos SP: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de São Paulo
Lista de Blocos SP:  confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua São Paulo

Bloco da Nigéria

O Bloco da Nigéria é organizado por imigrantes que querem relembrar suas raízes, celebrando o continente africano e as religiões que também se popularizaram no Brasil. Saiba mais.

CarnaJazz

O Carnajazz é um bloco voltado ao público de jazz, inspirado no estilo do Carnaval de New Orleans. O jazz mais abrasileirado que você verá! Saiba mais.

RabuSuju

Tá querendo curtir o melhor da música baiana? Então o bloco RabuSuju é pra você! O cortejo vai sair pela Vila Mariana em seu quarto ano de desfile e vai contar com muito confete e música tocada ao vivo pela banda do Baile da Massa Real. Saiba mais.

Bora Viver (Bloco Popo)

O bloco Bora Viver vai animar a Vila Mariana com muita música, confete e festa. A concentração vai ser em frente ao bar Veloso. Saiba mais.

Bloco da Ressaca

Ressaca do Carnaval? Jamais! Mas é possível que você tenha um pouco da ressaca do que bebeu no último final de semana da festa. De qualquer jeito, o Bloco da Ressaca já te prepara para a ressaca de amanhã —e você nem vai se arrepender. Saiba mais.

Filhos de Gil

O bloco Filhos de Gil não é formado por Preta ou Bela Gil, mas sim pelos fãs de um dos maiores compositores e cantores da música brasileira. O cortejo homenageia a vida e a obra de Gilberto Gil, trazendo ritmos como ijexá, samba e baião para as ruas de São Paulo. Saiba mais.