Carnaval na Barra Funda: Conheça os maiores blocos do bairro

Notícias

Do axé ao emo, do hip-hop ao funk e até mesmo trance. A Barra Funda concentra uma grande variedade de blocos de rua temáticos, opção para todos os tipos de foliões.

Confira uma lista com os principais blocos que desfilaram na Barra Funda no Carnaval de São Paulo em 2019!

 

Bloco D.Rrete

Desde 2016, o bloco D.Rrete leva a estética e a excelência da balada D-Edge para as ruas da Barra Funda no Carnaval. Saiba mais.

 

Bloco Beatloko

Com muita animação, o bloquinho BeatLoko promete muito 2PAC, James Brown, Beyoncé e Erykah Badu no repertório para homenagear black music da cabeça aos pés. Saiba mais.

 

Agrada Gregos

Agradando a gregos, troianos, deuses, deusas e aos reles mortais, vai ter muito pop, axé, funk, bagaceira e sertanejo. A balada com os sons mais diversos é a céu aberto e 100% jovem e LGBT+ friendly. Saiba mais.

 

Bloco Pilantragi

Pilantragi é uma mistura, um mix que passou por todo o Brasil, que reviveu a música popular brasileira, unida pela energia, pela música, pela brasilidade. Saiba mais.

 

Bloco do Desmanche

O Bloco do Desmanche foi criado pelo Espaço Desmanche, na Rua Augusta. O repertório inclui axé dos anos 90, funk furacão 2000, samba das antigas, ritmos Nordestinos, tropicalismo e música brega. Saiba mais.

 

Frita Comigo

A partir de uma união entre Dream Maker e os criadores da Farofa na Paulista surgiu o Bloco Frita Comigo, que une a energia do carnaval brasileiro com a essência e psicodelia do Trance! Saiba mais.

 

Bloco Largadinho com Claudia Leitte

Claudia Leitte trouxe o Bloco Largadinho de Salvador para São Paulo em 2018. Agora, ela desfila pelas principais vias da cidade tocando os seus maiores sucessos. Saiba mais.

 

Metamorfose Ambulante

O bloco Metamorfose Ambulante foi criado em homenagem a Raul Seixas. O desfile conta com clássicos do cantor em ritmo de marchinhas. Saiba mais.

 

Agora Vai

Fundado em 2004 por um grupo de atores da região, o bloco ocupa e anima o local, colorindo o cenário cinza com as cores típicas: amarelo e roxo. Saiba mais.

 

Fall Out Bloco

O bloco carnavalesco para todos que já foram emo pelo menos uma vez na vida e que ainda guardam no coração a maquiagem preta e a franja no olho. Sobe o samba pro Gerard Way! Saiba mais.

 

Sapequinha com Lexa

Nomeado por causa do hit da Lexa, o bloco da cantora vai levar os seus sucessos e parcerias para a avenida. Saiba mais.