Recifolia 2023: Confira data e programação

Micareta é a denominação dada no Brasil ao Carnaval fora de época. O nome deriva de uma festa francesa, Mi-carême, e, desde os anos 1990, vem se espalhando por várias capitais e cidades brasileiras.

Conheça mais sobre a origem da Micareta Recifolia:

Veja também:

O Recifolia foi um Carnaval fora de época que ocorreu na Av. Boa Viagem, Recife de 1993 a 2003, durante esses 10 anos a festa arrastou multidões embaladas pelos ritmos nordestinos. Quando a festa começou em 1993 contou com a presença do Bloco Beijoca com a Banda Beijo, liderada por Netinho, e o Bloco Maluco Beleza, com Chiclete com Banana e Ricardo Chaves. Ainda contava com um palco montado na praia com Cheiro de Amor, Chiclete com Banana e Forró Maior.

Ao longo dos anos participaram Banda Eva, inicialmente liderada pela musa do Axé Ivete Sangalo, Araketu, Carlinhos Brown, entre outros grandes sucessos da música baiana, mas também contava com a música pernambucana na presença de Alceu Valença entre outros artistas locais. 

Recifolia 2023: confira data, horário e endereço

Onde: Recife
Quando: 20/10, 21/10 e 22/10
Horário: Não divulgado
Preço: Não divulgado
Endereço:Arena de Pernambuco
Atrações: Não divulgado

Até o momento, poucas informações sobre a Recifolia foram divulgadas. Não esqueça de ficar ligado no site Blocos de Rua.com e na nossa página no instagram @blocosderuasp para atualizações e novidades sobre as Micaretas.