Fim de semana tem: Ressaca de Carnaval com Banda Eva, Fundo de Quintal e mais!

A cidade de São Paulo tem shows e festas durante o fim de semana do dia 22 a 24 de março, ainda com aquele gostinho de Carnaval. Confira os principais eventos abaixo!

Veja também:
Agenda de Blocos SP: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de São Paulo
Lista de Blocos SP:  confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua São Paulo

Sexta (22/03)

Amigas do Samba convidam Tia Cida dos Terreiros

As Amigas do Samba – grupo que surgiu em 2011 para levantar a bandeira do combate à violência contra mulheres – apresentam repertório de sambas desde 1920 até a atualidade, incluindo composições autorais. Sharylaine, primeira mulher a ter registro de voz no rap brasileiro, também participa do show. Saiba mais.

Onde: Sesc Carmo

Quando: 22/03, 17h

 

Ressaca de Carnaval com As Bahias e a Cozinha Mineira

A banda consagrada pelo Brasil toca alguns dos seus maiores sucessos no Carioca Club pros corações que ainda não superaram a última desilusão amorosa – seja ela de algum boy ou pelo fim do Carnaval. O show tem participação especial da Ana Cañas. Saiba mais.

Onde: Rua Cardeal Arcoverde, 2829
Quando: 22/03, 22h

 

Sábado (23/03)

Feijoada com Luana Gaudy, Keilla Regina e Milton Rodrigues

Sábado é dia de feijoada! E nada melhor do que um samba para acompanhar, né? O Traço de União convida o público para uma tarde incrível. Os convidados dessa edição são Keilla Regina, Luana Gaudy e Milton Rodrigues, além, claro, do DJ Gugu Reis que vai animar a galera com o melhor da black music nacional e internacional. Saiba mais.

Onde: Rua Cláudio Soares, 73
Quando: 23/03, 13h

 

Ressaca de Carnaval com Banda Eva

Se você já tava pegando um astronave pra deixar a terra após o fim do Carnaval, calma! Pode ficar feliz e cantar de amor pela Banda Eva porque vai ter uma Ressaca de Carnaval especial cheia de axé, alegria e, claro, o melhor do espírito carnavalesco! Saiba mais.

Onde: Campo de Marte
Quando: 23/03, 16h

 

24/03 (Domingo)

Samba do Sol e Sexta Básica com Fundo de Quintal e Originais

As festas Samba de Sol e Sexta Básica se unem pra uma tarde cheia do melhor samba com Fundo de Quinta e Os Originais do Samba. Também vai rolar roda de samba com o Grupo Reduto, que conta com a participação de Maíra da Rosa e Bernadete do Peruche. Saiba mais.

Onde: Audio Club
Quando: 24/03, 14h