Fim de semana tem: Bloco do Desmanche, Bloco Lua Vai, Mariana Aydar e muito mais!

Vai ficar em São Paulo no fim de semana e acha que nada pode substituir a folia do Carnaval? Achou errado, porque a cidade tem muita festa para quem quer matar a saudade do melhor feriado do ano!

Montamos uma lista com os principais eventos que acontecem entre sexta (12/04) e domingo (14/04).

Quer conferir mais eventos para o fim de semana? Acesse o Giraí e veja o melhor da agenda de São Paulo!

Veja também:
Agenda de Blocos SP: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de São Paulo
Lista de Blocos SP:  confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua São Paulo

Sexta (12/04)

Samba de Dandara

Maíra da Rosa (voz), Laís Oliveira (cavaquinho), Laurinha Guimarães (violão) , Mariana Rhormens (flauta e percussão), Camila Alcântara e Ana Lia Alves (percussão) tocam e cantam pelo empoderamento das grandes intérpretes e representatividade feminina no cenário do samba paulista. Saiba mais.

 

Fundo de Quintal

O grupo Fundo de Quintal, referência há mais de 40 anos no samba, chega ao Traço de União para uma apresentação exclusiva. Saiba mais.

 

Mariana Aydar, Marcelo Jeneci e Felipe Cordeiro

Mariana Aydar, do bloco Forrozin, vai se juntar a Marcelo Jeneci e Felipe Cordeiro num show especial. É pra arrochar demais ao som de um bom forró no Canto da Ema! A apresentação vai mostrar todo o amor e paixão pela cultura brasileira que envolve, claro, o forró. Saiba mais.

 

Tu Vens no Bixiga

Tu vens! Tu vens! Já dá para escutar os sinais do Quarteto São Jorge, que se apresenta em festa no Mundo Pensante com participação de DJ Andi Vannelli. O grupo manda, ao vivo, as mais lindas de nomes como Caetano Veloso, Novos Baianos, Gilberto Gil, Alceu Valença, Os Mutantes, Chico Buarque e Cazuza. Saiba mais.

 

Sábado (13/04)

Feijoada com Mumuzinho

O Carioca Club Pinheiros recebe a próxima edição da Feijoada da Rádio 105 FM. O convidado especial da vez é o cantor Mumuzinho, que recebe atrações convidadas. Saiba mais.

 

Farofada com É o Tchan! e Exaltasamba

Se depender da festa Farofada, o Carnaval será eterno. Por isso, nada melhor do que unir o melhor do samba e do pagode na mesma noite. Saiba mais.

 

Bloco do Desmanche Festival

Para o Bloco do Desmanche, o Carnaval só acaba quando o próximo ano começar. O clima carnavalesco já está de volta com música ao vivo, brasilidades e muita folia. Misturando bandas e DJs, a trilha sonora da noite tem axé dos anos 90, MPB, funk samba, rap, pop brasileiro e brega, unindo definitivamente todas as tribos musicais do Carnaval. Saiba mais.

 

Bloco Lua Vai + Pardieiro A Festa

O Carnaval Pagodão é a ressaca oficial do bloco Lua Vai no Mundo Pensante. O line-up da festa conta com o melhor de Pardieiro e Bloco Domingo Ela Não Vai tocando 100% brasilidades com o melhor do pagode anos 90. Saiba mais.

 

Miscelânea – Tim e Ben

Se você só quer amar, encontrou sua festa! A Miscelânea Cultural, que sedia festas de música brasileira, dedica a noite no Espaço170 a Tim Maia e a Jorge Ben. Saiba mais.

 

Domingo (14/04)

Roda de Samba dos Amigos canta Chico e Cartola

A Casa Barbosa, no Bixiga, recebe a Roda de Samba dos Amigos com noite dedicada aos mestres Chico Buarque e Cartola. A RSA, formada em 2009, é composta por Laerte Fernandes, Dani Turcheto, Gustavo Eiji, Cassio Portuga, Matheus Bozó, Santiago Steiner, Lucila Ferrini, Rodrigo de Jesus, Newton Neves e Eloísa Marques. Saiba mais.