Fim de semana tem Bell Marques, Bloco do Abrava e muito mais!

Notícias

Vida Live
Vida Live

Chegou fevereiro! E com ele aqui, já dá para dizer que é Carnaval, né? O fim de semana tem mais de 20 bloquinhos se preparando para os desfiles oficiais com festas, ensaios e shows.

O cantor e ator Tiago Abravanel mostra um pouco do que vem por aí na Audio com seu Bloco do Abrava, que estreia no Carnaval em 2020, enquanto o Bell Marques apresenta o ensaio do Bloco Camaleão.

No sábado, um dos destaques vai para o Rainbow Festival, que reúne mais de 10 blocos e DJs em 12 horas de festa. Unindo Carnaval de rua com o Carnaval das escolas de samba, o bloco Quizomba e a Bateria da Mangueira esquentam o Carioca Club!

Confira nossos destaques da agenda do fim de semana em São Paulo e comece o seu Carnaval mais cedo!

Sexta (31/1)

Ensaio do Camaleão com Bell Marques

Na madrugada de sexta para sábado, o Clube Pinheiros se transforma em um pedaço de Salvador com o ensaio geral do Bloco Camaleão, comandado pelo cantor Bell Marques. Saiba mais sobe o Ensaio do Camaleão.

Esquenta do Bloco do Abrava

Ele tá chegando! O cantor e ator Tiago Abravanel vai colocar seu bloquinho na rua em 2020, mas antes apresenta o esquenta oficial em festa na Audio. Saiba mais sobre o Esquenta do Bloco do Abrava.

Minhoqueens, Charanga do França e Tarado Ni Você

O festival Verão Sem Censura, promovido pela prefeitura de São Paulo, leva uma noite de Carnaval para o centrão histórico de SP! Saiba mais sobre o Verão Sem Censura.

Sábado (1º/2)

Ensaio do bloco Nu’Interessa

Com o tema “O Mundo Mágico Nu’Interessa apresenta o Carnaval de Oz”, o bloco faz o primeiro de seus dois ensaios abertos antes do desfile oficial de Carnaval. Saiba mais sobe o Ensaio do bloco Nu’Interessa.

Grito de Carnaval do Acadêmicos da 9 de Julho

Com o tema “A Terra É Plana na Bela Vista”, o bloco entra em seu quinto ano de existência e promete dar um gostinho do que vem por aí no desfile oficial. Saiba mais sobre o Grito de Carnaval do Acadêmicos da 9 de Julho.

Pré-Carnaval Sampa 2020

Na contagem regressiva de três semanas para o feriado oficial, já dá para dizer que é Carnaval em São Paulo! E o bloco Casa Comigo é o convidado especial para comandar a festa Pré-Carnaval Sampa ao lado de DJS de pop, funk, reggaeton e mais atrações. Saiba mais sobre o Pré-Carnaval Sampa 2020.

Rainbow Festival LGBTQuengas

Dez blocos e festas LGBTQ de São Paulo se unem para o Rainbow Festival! São três pistas, 12 horas de festas e um monte de hit carnavalesco tocando o tempo todo. Saiba mais sobre o Rainbow Festival LGBTQuengas.

Bloco Calor da Rua

Liderado pela banda ‘francisco, el hombre’, o bloco carnavalesco Calor da Rua é composto por cerca de 100 músicos e articuladores culturais residentes da cidade de São Paulo e municípios da região. Além dos integrantes da banda, o bloco conta ainda com um naipe de sopros e bateria percussiva coletiva. Saiba mais sobre o bloco Calor da Rua.

Bloco Quizomba e Bateria da Mangueira

A Bateria da Mangueira e o Bloco Quizomba vão fazer uma noite incrível com o melhor do Carnaval começando o aquecimento para a época mais feliz do ano! Saiba mais sobre o Bloco Quizomba e Bateria da Mangueira.

Domingo (2/2)

Pré-Bloco S/A

A Bateria S/A entra no clima de Carnaval e apresenta sua prévia carnavalesca na Cervejaria Tarantino. No repertório, o bloco apresenta samba, axé, funk e muitos hits do Carnaval! Saiba mais sobre o Pré-Bloco S/A.