Fim de semana tem blocos Casa Comigo, Ritaleena, Agrada Gregos e mais!

Notícias

Vida Live
Vida Live

Faltando um mês para o feriado do Carnaval, a cidade de São Paulo já tem um monte de festas com mais de 10 blocos de rua para entrar no clima!

Além do aguardado festival Agrada Gregos, que acontece no sábado e no domingo com atrações convidadas, blocos como Ritaleena, Casa Comigo e Ano Passado Eu Morri fazem ensaios abertos para o público.

Pegue o seu glitter, sua fantasia e confira os melhores eventos do fim de semana aqui!

Sexta (24/1)

Sargento Pimenta e Nova Orquestra

Se liga nesse FESTÃO para comemorar os 60 anos de Beatles! Definido como um concerto carnavalesco-sinfônico, o Bloco do Sargento Pimenta e a Nova Orquestra sobem ao palco da Audio juntos para um show britânico à brasileira. Saiba mais sobre Sargento Pimenta e Nova Orquestra.

Ritaleena: Ensaio Geral

Chegou a hora! O bloco Ritaleena está com os tamborins preparados e faz um último ensaio geral aberto antes do Carnaval rolar oficialmente. Saiba mais sobre Ritaleena: Ensaio Geral.

Achados e Perdidos: O Retorno

Os blocos Achados in Perdizes e Perdidos no Paraíso estão de volta para mais uma festa esquentando os tambores para o Carnaval! Saiba mais sobre Achados e Perdidos: O Retorno.

Acadêmicos da URSAL

Fundado por integrantes do Bloco Soviético, um dos maiores blocos políticos de São Paulo, o Acadêmicos da Ursal chegou para entrar no mesmo patamar! O ritmo latino está presente nos desfiles com marchinhas clássicas, composições autorais e versões socialistas de músicas de sucesso. Saiba mais sobre Acadêmicos da Ursal.

Sábado (25/1)

Ensaios da Anitta

A cantora convida atrações especiais para agitar o Carnaval de São Paulo com a festa Ensaio da Anitta. Antes de botar oficialmente o bloquinho na rua, o funk rola solto durante um dia inteiro de festa na turnê que passará pelas principais capitais do Brasil. Saiba mais sobre Ensaios da Anitta.

Banga Summer

É verdade que o Bangalafumenga surgiu no Rio de Janeiro… mas já faz muito tempo que o bloco carioca conquistou seu lugar na maior cidade do Brasil! O Banga declara seu amor à terra da garoa no feriado do aniversário de São Paulo. Saiba mais sobre Banga Summer.

Ensaio aberto do Casa Comigo

É aniversário de São Paulo, e o bloco Casa Comigo declara seu amor pela capital paulista com um ensaio aberto mostrando novidades e um pouco do que vem por aí no Carnaval de 2020! Saiba mais sobre Ensaio aberto do Casa Comigo.

Festival Agrada Gregos com Wanessa, Glória Groove e mais

O bloco Agrada Gregos já é tradição para abrir a temporada carnavalesca em SP. Por dois dias, o Estádio do Canindé recebe muita música ao vivo e mais de 30 atrações na maior edição já feita da festa. Saiba mais sobre Festival Agrada Gregos.

Bloco da Preta

Ao vivo, Preta vai interpretar sucessos de sua carreira, como “Sinas de Fogo”, “Stereo”, “Eu quero e Você Quer”, “Decote”, “Vá Se Benzer” e “Cheia de Desejo”. Mas músicas de outros compositores também compõem o repertório, passando por ritmos carnavalescos, funk, pop, axé e sertanejo, entre outros. É música para ninguém ficar parado! Saiba mais sobre Bloco da Preta.

Domingo (26/1)

Samba do Sol na Casa das Caldeiras

A festa Samba do Sol está de volta à Casa das Caldeiras com uma edição muito especial na tarde de domingo! O evento conta com rodas de samba ao vivo, DJs, feirinha de arte manual, feira gastronômica e área para as crianças. Saiba mais sobre Samba do Sol na Casa das Caldeiras.

Festival Agrada Gregos com Lexa, Gretchen e mais

O bloco Agrada Gregos já é tradição para abrir a temporada carnavalesca em SP. Por dois dias, o Estádio do Canindé recebe muita música ao vivo e mais de 30 atrações na maior edição já feita da festa. Saiba mais sobre Festival Agrada Gregos.

Ensaio do Ano Passado Eu Morri

Seguindo o lema do mestre Belchior, o bloco vai às ruas para espantar todos os males do ano que passou e garantir que o próximo será um ano muito melhor – ou que, pelo menos, todos sobreviveremos a ele mesmo assim! Saiba mais sobre Ensaio do Ano Passado Eu Morri.