Feriado tem Bell e Saulo, Samba da Luz, Primavera Te Amo e muito mais!

Melhor que o fim de semana, só fim de semana que começa na quinta-feira. São Paulo já tem muitas festas rolando com o feriado da semana Santa!

Confira nossa seleção com o que tem de melhor na cidade para curtir muito samba e música brasileira na noite paulistana.

Veja também:
Agenda de Blocos SP: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de São Paulo
Lista de Blocos SP:  confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua São Paulo

Quinta (18/4)

Péricles

O cantor e compositor Péricles se apresenta na véspera de feriado com músicos convidados no Carioca Club, em Pinheiros. Seu último lançamento, “Deserto da Ilusão”, tem parcerias com nomes do sertanejo atual como Marcos & Belutti, Jorge & Mateus e Marília Mendonça, além de Mc Livinho, Wesley Safadão e Djavan. Saiba mais.

Bell e Saulo

Dois ídolos do axé se juntam para uma noite especial e inédita no Espaço das Américas. Bell Marques, ex-Chiclete com Banana e Saulo Fernandes, ex-Banda Eva, têm show marcado na véspera de feriado, no dia 18 de abril, às 21h.

O show conta com duas apresentações completas e um repertório misto dos maiores sucessos das carreiras de cada artista, ícones da música baiana. Saiba mais.

 

Sexta (19/4)

Samba da Luz

Prepare o samba no pé! O grupo Samba do Urso agita a noite na Casa da Luz.

No repertório, aparecem canções de Beth Carvalho, Bezerra da Silva, Clara Nunes, Chico Buarque, Caetano Veloso, Demônios da Garoa e Dona Ivone Lara, entre outros artistas icônicos. Saiba mais.

Festa Que Se Chama Amô

O pagode anos 90 está mais vivo do que nunca na Festa Que Se Chama Amô!

Os clássicos mais inesquecíveis são tocados pelo grupo Curte o Som, interpretando Raça Negra, Katinguelê, Soweto, Molejo, Art Popular, Só Pra Contrariar e muitos outros. Saiba mais.

Helipa LGBT+

O coletivo Helipa LGBT+ chega ao Cantho Club para fazer o verdadeiro baile funk e fervo na República.

Conhecida por ser uma das maiores festas funk que também celebra a diversidade da Zona Leste da cidade, dessa vez o Helipa LGBT+ desembarca no Centro de São Paulo. Saiba mais.

 

Sábado (20/4)

Primavera, Te Amo

O festival Primavera, Te Amo Encontro Musical acontece pela segunda vez no Museu da Imagem do Som com entrada gratuita. O evento multicultural conta com shows, DJs, rodas de conversa, feira de produtores locais, recreação infantil e exposições. Saiba mais.

Blame

A festa Blame vai ao Espaço Desmanche, na rua Augusta, com o tema “Que Trazes pra Mim? Tequila e funk!”.

As duas pistas do local recebem músicas diferentes: uma delas tem pop e músicas do Carnaval, enquanto a outra foca funk, EDM, brasilidades, sertanejo e black. Saiba mais.

 

Domingo (21/4)

Tereza

A festa do coletivo Tereza traz boa música brasileira: nas caixas de som, tem Tropicália, samba-raiz, baião, axé e pop.

O line-up tem músicas de Dona Onete, Clara Nunes, Tim Maia, Gloria Groove, Adoniran Barbosa, Elba Ramalho, Caetano Veloso e Negra Li, entre outros. Saiba mais.

Batekoo

Com entrada gratuita, a festa baiana Batekoo promove inclusão de empoderamento das comunidades negras e LGBT principalmente das periferias. Misturando trap, funk, pop e hip-hop nas caixas de som, o evento encontrou seu público em São Paulo quando chegou em 2014 e nunca mais foi embora. Saiba mais.