Criolo no Banga SP: rapper faz participação no desfile oficial do bloco

Quem está acostumado a curtir o desfile do Bangalafumenga tem mais um motivo para não perder o bloco no Carnaval de 2020: Criolo tem participação especial confirmada!

O Banga desfila no dia 15/2, com concentração às 13h, na Avenida Faria Lima. Criolo vai cantar quatro músicas de repertório ao lado do bloco – um exemplo é sua música “Bogotá”, que já faz parte do setlist do Banga. 

Anteriormente, o rapper Emicida é quem participaria do Carnaval paulistano. Mas ele precisou cancelar devido a problemas de agenda, e Criolo assumiu seu lugar.

O carioca Pretinho da Serrinha e a baiana Patrícia Secchis também são convidados para o desfile do Banga.

Veja também:
– Agenda de Blocos SP: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de São Paulo
– Lista de Blocos SP: confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua São Paulo

Em 2020, o Banga faz seu nono cortejo em São Paulo levando para as ruas o tema “O Banga Declara Seu Amor pelos Batidões Bonitos do Brasil”. No repertório do bloco, os mais variados ritmos brasileiros são apresentados em forma carnavalesca, unindo marchinhas, ijexás, afoxé, cirandas, forró e outros estilos regionais.

O bloco carioca Bangalafumenga, carinhosamente apelidado de Banga, desfila em São Paulo desde 2012. Mais do que trazer o desfile do Rio de Janeiro para a capital paulista, o bloco criou laços com a cidade e montou a bateria oficial de São Paulo, com cerca de 250 ritmistas ensaiando e realizando oficinas ao longo de todo o ano.