Confira os principais blocos LGBT de São Paulo

Notícias

Vai pular Carnaval em São Paulo? Confira aqui a nossa lista com os principais blocos LGBT que animam a capital paulista.

Pensando em agitar o Carnaval paulistano, o Blocos de Rua separou uma lista de 10 bloquinhos de rua LGBTs que arrastam milhares de foliões ano após ano! Tá esperando o que? Se banhe em glitter e arrase!

Minhoqueens

Com muito pop nacional e internacional das maiores divas do mundo, o MinhoQueens faz a festa no Centro com muito glitter, confete e carão. Saiba mais.

Kevin

A Festa Kevin vai levar um dark room para as ruas de São Paulo no Bloco Kevin, junto com um show da funkeira Lia Clark. Saiba mais. 

Agrada Gregos

Graças a Zeus, é Carnaval! Agradando a gregos, troianos, deuses, deusas e aos reles mortais, o bloco Agrada Gregos promete ter muito pop, axé, funk, bagaceira e sertanejo. A balada com os sons mais diversos é a céu aberto e 100% jovem e LGBT+ friendly. Muita gente aproveita a oportunidade para se fantasiar como se estivesse desfilando pela Grécia Antiga.

Atena que é esperta já garantiu os glitters, Venus já tá com a fantasia pronta e Afrodite disse que vai pegar geral. Só vem! Saiba mais. 

Veja também:
Agenda de Blocos SP: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de São Paulo
Lista de Blocos SP:  confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua São Paulo

Helipa LGBT+

Para celebrar a diversidade da Zona Leste, o bloco Helipa LGBT+ vai trocar a ZL pelo Centro durante a festa, se concentrando no Largo do Arouche às 13h. Saiba mais. 

Bloco das Gloriosas

O hit Gloriosa, de Gloria Groove, virou um bloco de Carnaval, lançado na festa Gambiarra em 2018. Agora, o bloco vai pra rua para quem quiser ouvir os sucessos da cantora, como a recém-lançada “Coisa Boa, Arrasta”, feita em parceria com Léo Santana, e o hit do Carnaval de 2018: “Bumbum de Ouro”. Saiba mais. 

Chá da Alice

Com mais de 10 anos, a festa Chá da Alice resolveu levar todo o pop para a rua da cidade com o seu bloco.

Inspirada no universo fantástico do filme Alice no País das Maravilhas, a festa Chá da Alice surgiu no Rio de Janeiro, em 2009. Das casas noturnas para as ruas, o bloco se tornou um dos mais queridos pelos cariocas e ganhou edições nas principais capitais dos país, como São Paulo, Recife, Brasília, Curitiba e Florianópolis. Diversos artistas já subiram no trio do bloco, como Ivete Sangalo, Ludmilla, Anitta, Daniela Mercury, Preta Gil e É o Tchan. Saiba mais. 

Love Fest

O bloco LoveFest celebra a diversidade com muita música, amor e glitter. Reúne atrações como MinhoQueens, Meu Santo É Pop, Bregsnice e mais! Saiba mais.

Blocu

A festa tropicalista Venga-Venga se uniu ao bloco Me Fode Que Eu Sou Produção para mais um dia de festa com um bloco cheio de glitter, brilho e música, feito especialmente para escandalizar e carnavalizar geral. Saiba mais.

Zélia, Cássia, Rita, Carolina e Todas as Minas

O Bloco Zélia, Cássia, Rita, Carolina e Todas as Minas foi criado em 2016 e é destinado a mulheres (lésbicas, cisgêneras, trans, travestis), ao protagonismo das mesmas e em homenagem às grandes vozes da MPB, sem deixar de lado todxs que queiram celebrar a alegria dessa festa com música, dança e respeito à diversidade. Saiba mais.

Sai, Hétero!

Um bloco lacradeiro e babadeiro, heterossexuais também são mais do que bem-vindos no Bloco do Sai, Hétero! Uma festa cheia de divas pop e muito funk. Ahaze nessa folia com seu boy Magia, sua gata manhosa ou sua gata pintosa. Saiba mais.

Bloco da Pabllo

Prepare-se para bater muito cabelo! Pabllo Vittar vai arrastar os foliões com muita animação e muito glitter! No repertório, não devem faltar hits como Problema Seu, Disk Me e Seu Crime. Saiba mais.

Siga Bem Caminhoneira

Bloco de rua específico para mulheres lésbicas e bissexuais. Brincando com os estereótipos da mulher lésbica e com muita malemolência, o bloquinho promete muita música boa, @crush e boas risadas. Se joga com as sapas! Saiba mais.