Carnaval tá chegando? Não, já tá aqui: confira os melhores blocos de quinta (23) e sexta (24)

Notícias

Vida Live
Vida Live

Na verdade o Carnaval já chegou faz tempo em São Paulo, né? E nesta quinta (23) e sexta(24) tem mais blocos bacanas pra você curtir!

Veja também:
Agenda de Blocos SP: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de São Paulo
Lista de Blocos SP:  confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua São Paulo

Quer as nossas dicas? Anota Aí:

Quinta-feira, dia 23

 

18h – Unidos do Inconsciente

Em seu segundo ano, o Bloco Unidos do Inconsciente vai abrir o carnaval da Sumaré, com suas já famosas paródias de marchinhas tradicionais, além de canções originais. Reúne psicólogos, psicanalistas e seu incuráveis pacientes! O desfile acontece no dia 23 de fevereiro e a concentração começa às 18h.

Em frente à Padaria La Plaza, na Praça Irmãos Karmam – Sumaré

 

Sexta-feira, dia 24

 

15h – Monja Monja, do Jamón Jamón

David Lopez, do boteco espanhol incrível e que anda fazendo o maior sucesso em Pinheiros, também resolveu colocar seu bloco na rua. O desfile começa às 15h, em frente ao bar.  Invente sua fantasia de freira e…. Arriba Monjas!

Av Pedroso de Moraes, 267 – Pinheiros

 


19h – Ilú Obá De Min

O nome desse bloquinho significa, em Yorubá, mãos femininas que tocam tambor para Xangô. É uma performance e tanto! Segundo o próprio coletivo de mulheres, “você vai experimentar uma sensação, uma vibração única que não sabe-se se vem dos cânticos, dos toques ou da corporeidade – talvez de tudo isso um pouco”. O bloco esse ano vai fazer duas saídas, essa é a primeira. Vai ficar de fora como?

Praça da República – Centro

 

22h – Bailee Ritaleena

Mais uma vez, a pista de dança venenosa de véspera de carnaval de todxs ovelhas negras da família. Seja pego no Flagra, naquele Banho de Espuma gostoso de quem gosta de lançar perfume no salão do Z Carniceria. Vai ter drag, vai ter autobiografia da Rita, vai ter estandarte novo, vai ter confete e serpentina e muito rockarnaval!

Av. Brigadeiro faria Lima, 724 – Pinheiros