Carnaval no Ibirapuera: tem blocos com Elba, Alceu, Bell Marques e Preta Gil

Notícias

Carnaval no parque? Calma, é do lado de fora! Parece estranho, mas a folia perto do Ibirapuera é uma das mais divertidas.

Veja a programação completa do Carnaval de rua SP 2019

Muitas árvores, muito verde e… bastante glitter! É assim o Carnaval no Ibira. Vai perder a chance de curtir um bloco com música boa e depois sentar numa canga em cima da grama? Então, anota aí os blocos que vão desfilar perto do Obelisco e pela região do parque Ibirapuera.

Frevo Mulher com Elba Ramalho

Pela segunda vez em São Paulo, o bloco Frevo Mulher é puxado por Elba Ramalho, que promete emocionar o Carnaval de rua com sua energia e repertório de sucesso! Saiba mais.

Onde: Obelisco do Ibirapuera.
Quando: 23/2, às 12h30.

Bicho Maluco Beleza com Alceu Valença

Alô, alô, alô! A magia do Carnaval de Pernambuco com Alceu Valença desembarca mais uma vez em São Paulo! Prepare seu coração e capriche na fantasia porque o bloco Bicho Maluco Beleza comemora em grande estilo seu quinto desfile na capital paulista. Saiba mais.

Onde: Obelisco do Ibirapuera.
Quando: 23/2, às 13h.

Monobloco

O Monobloco é uma oficina de percussão durante o ano todo. Mas é mesmo no Carnaval que tudo pega fogo. Criado em 2000, o bloco se tornou um dos maiores da festa: tem quase 170 integrantes (sendo cinco vocalistas, um cavaco, uma guitarra e 160 percussionistas) e acumula mais de 500 apresentações! Saiba mais.

Onde: Obelisco do Ibirapuera.
Quando: 24/2, às 13h.

Ajayô Kids – Bloco infantil do Carlinhos Brown

Fora do Carnaval de Salvador deste ano, Carlinhos Brown vai animar a folia para os pequenos paulistanos em mais uma edição do bloco Ajayô Kids. Saiba mais.

Onde: Monumento às Bandeiras.
Quando: 03/3, às 10h.

Pinga Ni Mim

Ahhh, mas assim não dá. Só samba, axé e pagode? Para as pessoas apaixonadas pelo sertanejo, que amam um modão, o Pinga Ni Mim é bloco de rua ideal para você! Saiba mais.

Onde: Obelisco do Ibirapuera.
Quando: 04/3, às 14h.

Du Brasil

Ééééééééé…. Du Brasil! O bloco é gol de placa, arrastando os foliões pelas ruas e garantido a folia. Saiba mais.

Onde: Obelisco do Ibirapuera.
Quando: 05/3, às 11h.

Bloco dos Invertidos

O Bloco dos Invertidos busca resgatar a tradicional troca de figurinos no Carnaval! Saiba mais.

Onde: Monumento às Bandeiras.
Quando: 05/3, às 15h.

Vumbora?!

E aí, vumbora?! Quem tá perguntando é o ex-vocalista do Chiclete com Banana: Bell Marques! O cantor vai trazer Salvadô pra São Paulo em uma festa digna dos circuitos mais famosos do Carnaval soteropolitano. Saiba mais.

Onde: Obelisco do Ibirapuera.
Quando: 09/3, às 13h.

Bloco da Preta

O Bloco da Preta homenageia a cantora Preta Gil, que leva muita alegria ao comandar um dos maiores blocos do Brasil. Além da própria Preta , diversos outros artistas da Música Popular Brasileira contemporânea participam do trio elétrico. Saiba mais.

Onde: Obelisco do Ibirapuera.
Quando: 10/3, às 13h.