Carnaval em Santana: veja quais blocos desfilam no bairro

Lá em Santana, o Carnaval é animado na região do Anhembi. Mas não estamos falando só dos desfiles das escolas de samba! Tem muito bloco de rua que é tradicional na Zona Norte.

Conheça abaixo os principais bloquinhos que fazem folia em Santana e prepare-se para o Carnaval de 2020!

Veja também:
Agenda de Blocos SP: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de São Paulo
Lista de Blocos SP:  confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua São Paulo

Bloco do Fervo

A banda Fervo Samba Show garante um dos maiores carnavais de São Paulo e o maior da Zona Norte! O bloco tem raiz sambista, levando para o povo os melhores sambas enredo e muitos outros estilos. Saiba mais.

Bloco da Santinha

O Bloco da Santinha com Léo Santana chegou à Santana em 2019 como um dos blocos mais animados e apimentados do pré-Carnaval paulistano. Saiba mais.

Todos na Contra Mão

O bloco Todos na Contra Mão, fundado em Santana, procura oferecer cultura e entretenimento para sua comunidade através da festa de Carnaval. Saiba mais.

Bloco do Paulicéia

O Bloco da Paulicéia veio para deixar o bairro em evidência através do samba, buscando ser o melhor Carnaval de São Paulo. A folia é garantida com bateria e trio elétrico! Saiba mais.

Bloco do Pequeno Burguês

Fundado em dezembro de 2014, o premiado Bloco do Pequeno Burguês é um dos maiores da zona norte. Sempre original, o Pequeno veio para fazer história. Saiba mais.

Carnafacul, o Bloco!

O maior evento carnavalesco e universitário que existe! Com enredo próprio, o Carnafacul arrasta milhares de foliões por onde passa desde 2004 com trio elétrico e axé. Saiba mais.

Bloco da Pabllo

Manas, quem está preparada pra bater muito o cabelo, rebolar até o chão e se acabar no Carnaval de São Paulo? Para isso, nada mais, nada menos que um trio elétrico comandado por Pabllo Vittar, com muito glitter e alegria pela capital paulista. Saiba mais.

Policarpo Maluco

O Bloco do Policarpo Maluco faz o Carnaval da Zona Norte, garantindo emoção e alegria aos foliões. Todos estão convocados para esta festa. Saiba mais.