Claudia Leitte, Xuxa, Bell Marques, Elba, Alceu e outros confirmados no carnaval SP 2019

Notícias

Quer se planejar para o Carnaval de Rua São Paulo 2019? Falta pouco para a festa – e, aqui, você encontra as novidades e artistas confirmados nos principais bloquinhos.

Confira a programação completa dos blocos de rua no Carnaval SP 2019

A expectativa é que, neste ano, o Carnaval paulistano seja maior ainda do que o de 2018, quando 9 milhões de foliões tomaram as ruas.

Mudança de rota

Novidades aterrissam em São Paulo neste Carnaval. Em 2019, a avenida 23 de Maio vai ficar de fora da festa.

A avenida Tiradentes, por sua vez, volta a receber bloquinhos – e por ali, devem passar desfiles esperados, como o Chá da Alice, Bloco da Tereza, LoveFest, Agrada Gregos, Pagu, Largadinho (com Claudia Leitte) e Bloco Requebra com o Olodum.

Vale lembrar que a Tiradentes teve um papel histórico no Carnaval paulistano: de 1971 a 1991, recebeu os desfiles das escolas de samba, que, posteriormente, foram transferidos para o sambódromo do Anhembi.

Outra rua que entra no percurso de Carnaval de 2019 é a avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini. Nela, vão desfilar os blocos do Dennis (um dos maiores DJs e produtores de funk do país) e Beleza Rara com a Banda Eva.

Bloquinhos estrelados

Em 2019, vários bloquinhos contam com a animação de artistas.

O Bloco Sebah Vieira, que desfila na avenida Tiradentes em 9/3, será puxado pela rainha dos baixinhos, Xuxa.

Mais cedo no mesmo dia, o bloco Vumbora! passa pelo Ibirapuera, puxado por Bell Marques, que faz sucesso no Carnaval de Salvador.

Quer mais destaques? Em 2019, também vai ter o Bregsnice com Sidney Magal (2/3, na Praça da República). Elba Ramalho puxa o bloco Frevo Mulher (23/2, na av. Pedro Álvares Cabral), enquanto Alceu Valença agita o bloco Bicho Maluco Beleza (10/3, também na Pedro Álvares Cabral).