Carnaval de rua na Augusta: Veja os principais blocos que desfilam na região de SP

Notícias

No Carnaval da Augusta, você desce a ladeira enquanto vai até o chão. A rua conhecida pelo seu lado boêmio (que, na verdade, é seu lado principal meixmo) fica ainda mais animada nos dias de folia.

Veja a programação completa do Carnaval de rua SP 2019

Só um bloco não é suficiente? Que tal uma after party pra continuar curtindo os hits? Se liga nos bloquinhos que vão descer a Augusta pra você ainda terminar na Roosevelt embalando um rolê em outro:

Desculpa Qualquer Coisa

Com glitter e muita música, o bloco Desculpa Qualquer Coisa volta com o cortejo feito para mulheres que se relacionam com mulheres, sejam elas cis ou trans. Saiba mais.

Onde: Rua Augusta, 1100.
Quando: 23/2, às 15h.

Não Fica Boba

Com DJs e músicos animando mais de dez horas de festa, o bloco Não Fica Boba celebra a diversidade e te garante que no Carnaval você pode tudo, “só não pode ficar boba”. Saiba mais.

Onde: Rua Augusta.
Quando: 23/2, às 10h.

Será que É?

Organizado pelo Museu da Diversidade Sexual, o bloco Será que É? tem como missão engajar os foliões em um momento de alegria, curtição e folia para emanar amor e respeito à diversidade! Saiba mais.

Onde: Rua Augusta, esquina com rua Matias Aires.
Quando: 23/2, às 15h.

Bollywood

O bloco Bollywood traz para as ruas de São Paulo uma fusão entre as culturas populares brasileira e indiana. O desfile é repleto de danças bhangra, tambores indianos e toda a animação da Índia. Um evento que convida os brasileiros a conhecerem um pouco da cultura do país asiático no coração da capital paulista. Saiba mais.

Onde: Rua Augusta, esquina com rua Matias Aires.
Quando: 2/3, às 10h.

Bloco do Vale

A casa noturna 1007 vai trocar as paredes pelo céu aberto com o Bloco do Vale. O cortejo, assim como a 1007, vai rolar na Rua Augusta com muita música pop e ainda mais glitter. Saiba mais.

Onde: Rua Augusta, esquina com rua Matias Aires.
Quando: 2/3, às 12h.

Inimigos do Fim

Você é daqueles que não consegue lidar com fim de festa? Chegou o bloco que tem a sua cara! Organizado pela mesma galera que faz o Agrada Gregos, o Inimigos do Fim traz para as ruas de São Paulo toda a energia da noite eletrônica LGBTQ+ no melhor clima de Carnaval: trio elétrico, grátis, na rua, com muito glitter e fantasia. Saiba mais.

Onde: Rua Augusta, 1330.
Quando: 3/3, às 12h.

ABCD’s Queen’s

Plumas, glitter, perucas gigantes, saltos altos e muito brilho: tudo que faz parte da arte de fazer drag e outros aspectos que celebram a diversidade vão fazer presença no bloco ABCD’s Queen’s. Saiba mais.

Onde: Rua Augusta.
Quando: 3/3, às 15h.

Coreto do Samba

Com muita música e confete, o Coreto do Samba anima os foliões da rua Augusta. Saiba mais.

Onde: Rua Augusta.
Quando: 4/3, às 16h.

Bloco da Salete Campari

Salete Campari, uma das drag queens mais conhecidas do Brasil, lançou seu bloco de carnaval fora de época em novembro de 2018. Agora, ela puxa o carro de som durante a folia para os seus fãs e os amantes da arte drag. Saiba mais.

Onde: Rua Augusta, 1513.
Quando: 5/3, às 15h.

CarnaVibe

Com muita música, diversão, alegria, diversidade e muita vibe, o bloco Carnavibe + Tic Tac Party vai animar o pós-Carnaval. Saiba mais.

Onde: Rua Augusta, 2611.
Quando: 9/3, às 14h.

Catuaba

A festa Catuaba foi para as ruas da cidade em formato de bloco de Carnaval com muito glitter e música. Saiba mais.

Onde: Rua Augusta, esquina com a Matias Aires.
Quando: 9/3, às 15h.