10 melhores Blocos LGBTQIA+ de São Paulo para você curtir

Notícias

Extra! Extra! Não fique de fora dessa! Garanta já seu ingresso – gratuito – para curtir o melhor do Carnaval no ambiente mais inclusivo e com mais diversidade e glitter de São Paulo. Yukê?! 

 

Pensando em agitar o Carnaval paulistano, o Blocos de Rua separou uma lista com os 10 melhores bloquinhos de rua inclusivos e feitos especialmente para a comunidade LGBTQIA+. Quer curtir o Carnaval cheio de glitter com as mina, os mano, as mana e as mona? Já se monta e se prepara para arrasar!

 

Veja também:

Agenda de Blocos SP 2023: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de São Paulo

Lista de Blocos SP 2023:  confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua São Paulo

 

Confira a lista de 10 blocos LGBTQIA+ imperdíveis para curtir o Carnaval de São Paulo em 2023:

Bloco da Diversidade – APOLGBTSP

Nem só de desfile na Paulista no Mês do Orgulho se vive as LGBTQIA+ que lutam por seus direitos! O Bloco da Diversidade é uma iniciativa da APOLGBTSP para celebrar as conquistas e comemorar a luta da comunidade com muita música e purpurina! Saiba mais sobre o Bloco da Diversidade – APOLGBTSP. 

Agrada Gregos

Graças a Zeus, é Carnaval! Agradando a gregos, troianos, deuses, deusas e aos reles mortais, o bloco Agrada Gregos promete ter muito pop, axé, funk, bagaceira e sertanejo. Pode chamar Dionísio que o vinho (seja Cantinho do Vale ou Catuaba) vai rolar!

Tira sua toga do armário para pular Carnaval num ambiente para todos os públicos.

Hermes foi lá buscar Dalila! Atena que é esperta já garantiu o glitter e Afrodite disse que vai pegar geral. Só vem! Saiba mais sobre o bloco Agrada Gregos. 

MinhoQueens

Compra laquê e prepara a peruca: tá noa hora de curtir um dos blocos mais anima o centro de São Paulo! Com muito pop nacional e internacional das maiores divas do mundo, o MinhoQueens faz a festa com muito glitter, confete e carão. Saiba mais sobre o bloco MinhoQueens.

Dramas de Sapatão

Com muito pop nacional e internacional das maiores divas do mundo, o MinhoQueens faz a festa no Centro com muito glitter, confete e carão. Saiba mais sobre o bloco Dramas de Sapatão.

Risca Fada

Chama o crush pro Risca Fada! Não, você não leu errado: o risco fada é o risca faca para as Sininhos de plantão! Pega o glitter, coloca a purpurina e esteja pronto pra descer até o chão com o melhor do funk. Saiba mais sobre o bloco Risca Fada.

Chá da Alice

Com mais de 10 anos, a festa Chá da Alice resolveu levar todo o pop para a rua da cidade com o seu bloco.

Inspirada no universo fantástico do filme Alice no País das Maravilhas, a festa Chá da Alice surgiu no Rio de Janeiro, em 2009. Das casas noturnas para as ruas, o bloco se tornou um dos mais queridos pelos cariocas e ganhou edições nas principais capitais dos país, como São Paulo, Recife, Brasília, Curitiba e Florianópolis. Diversos artistas já subiram no trio do bloco, como Ivete Sangalo, Ludmilla, Anitta, Daniela Mercury, Preta Gil e É o Tchan. Saiba mais sobre o bloco Chá da Alice.

Sai, Hétero MIMIMI!

Hétero?! Também pode vir! Apesar do nome, o bloco lacradeiro e babadeiro também recebe heterossexuais! Tode são mais do que bem-vindos no Bloco do Sai, Hétero! Uma festa cheia de divas pop e muito funk. É para os manos, as manas, as minas e as monas! Saiba mais sobre o bloco Sai, Hétero!

Siga Bem Caminhoneira

Bloco de rua específico para mulheres lésbicas e bissexuais. Brincando com os estereótipos da mulher lésbica e com muita malemolência, o bloquinho promete muita música boa para que as manas possam seguir com seus caminhões pelas avenidas.Se joga com as sapas! Saiba mais sobre o bloco Siga Bem Caminhoneira.

Bloco das Gloriosas

O hit Gloriosa, de Gloria Groove, virou um bloco de Carnaval! O Bloco das Gloriosas com a drag mais groover do país e da Zona Leste vai balançar tudo! Extra, extra, não fique de fora dessa! A Lady Leste vai fazer você rebolar e descer até o chão! Aqui só as proibidonas, as mana que arrasta e prontas para gritar “ah, que coisa boa”! Saiba mais sobre o Bloco das Gloriosas. 

Bloco da Pabllo

Yukê?! Ai, papai! Prepara a raba e a peruca para curtir todos os hits da mamãe Pabllo Vittar! Os vittarlovers vão poder se encher de glitter e sarrar ao som dos hits mais novos da Pabllo. E não precisa esperar o Carnaval chegar para ser piranha, pois piranha também ama. Saiba mais sobre o Bloco da Pabllo.