Blocos de rua na Vila Olímpia: Banga, Bloco da Baby e Vou de Táxi agitam o Carnaval

Notícias

A Vila Olímpia nunca esteve tão carnavalesca! A região, que durante a semana costuma ser palco só de empresários e trabalhadores, se torna passagem pros trios elétricos da folia do Carnaval!

Confira a programação completa do Carnaval de rua SP 2020

Animou para o Carnaval de 2020? Tá procurando um bloquinho para se jogar depois do trabalho por ali? Então, confira só a lista dos blocos costumam passar pela Vila Olímpia:

Bangalafumenga

Chega mais no Banga! Fundado no Rio de Janeiro em 1998, o bloco vem fazendo folia em São Paulo desde 2012. Ele integra diferentes ritmos brasileiros unindo públicos de diversas classes sociais, idades e regiões do país. Em 2019, o Bangalafumenga conta com a participação de Maria Rita. Saiba mais.

Sargento Pimenta

É fã de Carnaval? Ama Beatles? Então, você encontrou o seu bloco! O Sargento Pimenta toca músicas do Fab Four em ritmos carnavalescos. Dá para ouvir “A Hard Day’s Night” com batida de funk, “All My Loving” em ritmo de marchinha e “I Wanna Hold Your Hand” em versão samba, entre outras. Saiba mais.

Bloco da Baby

Baby do Brasil comandou seu primeiro bloco em São Paulo, em 2019! A menina dança bastante e coloca todo mundo pra gritar que a carne é de Carnaval —e o coração é igual. Saiba mais.

Vou de Táxi

Em 2014, um grupo de amigos pensou que música era boa mesmo na época deles. Criaram, então, um bloquinho de Carnaval para reviver os hits inesquecíveis da década de 90. Saiba mais.

Se Joga!

O bloco Se Joga! surgiu para ser um bloquinho que junte todo mundo, sem preconceitos e com muito respeito para se jogar no Carnaval! Saiba mais.

Farofada

Bloco Farofada foi criado pela agência Fish Fire para celebrar a música brasileira e como confraternização de funcionários, amigos e colaboradores da agência. Saiba mais.

Não Era Amor, Era Cilada

Organizado pelo bloco Vou de Táxi, o trio do bloco Não Era Amor, Era Cilada vai tomar a avenida Faria Lima! O grupo Molejo assume os vocais e, além de “Cilada”, canta sucessos como “Brincadeira de Criança”, “Dança da Vassoura”, “Paparico”, “Samba Diferente” e muito mais! Saiba mais.

Bloco do Síndico

No dia 10 de março, o Bloco do Síndico chega com sua bateria empolgante, cheio de energia boa para alegrar seus condôminos! Saiba mais.