Blocos de rua na Vila Mariana: Filhos de Gil, Haja Amor e mais animam o Carnaval

Notícias

É lógico que a Vila Mariana não iria ficar de fora do Carnaval, né? O bairro costuma r3eceber uma série de blocos legais que fazem a região tremer!

Confira a programação completa do Carnaval de rua SP 2020

Gosta de Gilberto Gil? Tem bloquinho pra você. Quer ouvir mais ainda da música baiana? Tem pra você também. Não quer nenhum desses? Então, confira a lista completa pra ver qual bloco do bairro tem mais a sua cara e vá se preparando para folia de 2020!

Amoribunda

O bloco Amoribunda surgiu com a ideia de reunir amigos com muita festa e folia. Mas a bagunça cresceu e o cortejo passou a reunir familiares, conhecidos e aquele pessoal que você só conhece de vista. Saiba mais.

CarnaCountry

O CarnaCountry anima a Vila Mariana com muito confete, glitter e música. O cortejo desfila pela região arrastando foliões. Saiba mais.

Haja Amor

Que tenha muito amor no Carnaval! Essa é a proposta do bloco Haja Amor, que anima as ruas da Vila Mariana com muito confete durante a folia. Saiba mais.

Bloco da Nigéria

O Bloco da Nigéria é organizado por imigrantes que querem relembrar suas raízes, celebrando o continente africano e as religiões que também se popularizaram no Brasil. Saiba mais.

CarnaJazz

O Carnajazz é um bloco voltado ao público de jazz, inspirado no estilo do Carnaval de New Orleans. O jazz mais abrasileirado que você verá! Saiba mais.

RabuSuju

Tá querendo curtir o melhor da música baiana? Então o bloco RabuSuju é pra você! O cortejo vai sair pela Vila Mariana em seu quarto ano de desfile e vai contar com muito confete e música tocada ao vivo pela banda do Baile da Massa Real. Saiba mais.

Bora Viver (Bloco Popo)

O bloco Bora Viver vai animar a Vila Mariana com muita música, confete e festa. A concentração vai ser em frente ao bar Veloso. Saiba mais.

Bloco da Ressaca

Ressaca do Carnaval? Jamais! Mas é possível que você tenha um pouco da ressaca do que bebeu no último final de semana da festa. De qualquer jeito, o Bloco da Ressaca já te prepara para a ressaca de amanhã —e você nem vai se arrepender. Saiba mais.

Filhos de Gil

O bloco Filhos de Gil não é formado por Preta ou Bela Gil, mas sim pelos fãs de um dos maiores compositores e cantores da música brasileira. O cortejo homenageia a vida e a obra de Gilberto Gil, trazendo ritmos como ijexá, samba e baião para as ruas de São Paulo. Saiba mais.