Blocos de rua na Vila Madalena: Confira os melhores bloquinhos que agitam o Carnaval

Notícias

Conhecida por seus botecos, a Vila Madalena vira um verdadeiro reduto de Carnaval durante a folia.

Confira a programação completa do Carnaval de rua SP 2019

Quer se acabar em confete e depois sentar num barzinho pra curtir uma cervejinha? Então se liga nos blocos que vão abalar as ruas da Vila Madalena durante o Carnaval:

Besta É Tu

O Bloco Besta É Tu foi criado em 2016 por moradores da Vila Madalena em homenagem a Novos Baianos – o nome do bloco é referência a uma música da banda. O repertório pega clássicos da MPB e coloca em ritmo carnavalesco, uma indicação certeira para os amantes de música popular brasileira. Saiba mais.

Onde: Rua Wisard, 264.

Quando: 23/2, às 14h


Nu’Interessa

O bloco carnavalesco Nu’Interessa começou agitando o carnaval de rua de São Miguel Arcanjo, pequena cidade do interior paulista. Em 2005 o bloco ultrapassou as fronteiras: chegou na capital e passou a invadir um dos bairros mais boêmios da cidade: a Vila Madalena. Saiba mais.

Onde: Rua Filinto de Almeida, 50.

Quando: 23/2, às 14h


Volta Amélia

Fundado em 2014, o Bloco Volta Amélia surgiu com a missão de resgatar os antigos Carnavais, valorizando marchinhas e brincadeiras que remetem ao passado. Saiba mais.

Onde: Rua Wizard, 161.

Quando: 23/2, às 14h


Nóis Trupica Mais Não Cai

O Bloco Nóis Trupica Mais Não Cai é um Carnaval de rua com uma atmosfera de “lá em casa”. O significado deste ato nos dias de hoje agrega um valor cultural inestimável, tendo como foco a reunião de pessoas para cantar, dançar, se fantasiar e poder brincar o Carnaval no espaço público, na rua. Saiba mais.

Onde: Rua Belmiro Braga.

Quando: 24/2, às 13h


Let’s Block

Banda Bloco que toca clássicos e novos rocks com instrumentos de escola de samba, respeitando os ritmos e as origens. Saiba mais.

Onde: Rua Harmonia, 354.

Quando: 03/3, às 14h


Vai Você em Dobro

Vai Você em Dobro é um pequeno bloco de Carnaval que tem o intuito de reunir amigos e entusiastas para celebrar e pular o carnaval. Saiba mais.

Onde: Avenida das Corujas, 508.

Quando: 04/3, às 14h.


Macaco Cansado

A Banda Carnavalesca Macaco Cansado foi fundada em 2012 com o objetivo de agregar músicos profissionais e pessoas que buscam novas experiências musicais com base em um vasto repertório de músicas autorais, marchinhas, samba-enredo, sambas, samba rock, afoxés aos tambores. Saiba mais.

Onde: Rua Harmonia, 67.

Quando: 09/3, às 14h.


Chega Mais

O Bloco Chega Mais é um devoto da folia, da alegria e do sorriso com uma missão simples: balançar esqueletos ao som dos anos 80. Chega Mais! Saiba mais.

Onde: Rua Inácio Pereira da Rocha, 431.

Quando: 10/3, às 11h.