Sábado de pós-Carnaval tem Meu Santo é Pop, Navio Pirata, Bell Marques e mais!

Notícias

Imposto Fácil
Imposto Fácil

Acha que a folia acabou? Não acabou, não! A festa continua!!! Aproveita que o glitter ainda tá grudado nas roupas, no chão da casa e até na própria pele. Aproveita que as fantasias já estão prontas e vai pra rua curtir o melhor do pós-Carnaval!

O sábado de pós-Carnaval (29/2) está cheio de atrações para todos os gostos! Quer gastar pouco? Dançar até o chão? Cantar todas as músicas? Fazer a phyna? Encarnar a Globeleza? Dá para fazer tudo isso!

Pra você não perder nadinha, listamos os principais blocos do dia! Qual tem mais a sua cara?

Bell Marques na Rua

Pensou em Carnaval, pensou em Bell Marques! O ícone da música baiana agita o Carnaval de São Paulo com seu próprio trio elétrico. Veja horário, endereço e mais informações sobre o bloco.

Navio Pirata com Baiana System

Navio Pirata é o bloco de Carnaval da banda BaianaSystem, um grupo musical criado em 2009 com o objetivo de encontrar novas possibilidades sonoras para a guitarra baiana, instrumento criado em Salvador nos anos 1940. Veja horário, endereço e mais informações sobre o bloco.

Troça Elétrica com Nação Zumbi

Já sucesso em outros carnavais, como os de Recife e de Olinda, a banda Nação Zumbi chega a São Paulo com seu bloco! A ideia do projeto é mesmo representar o Carnaval de Pernambuco – por lá, a Nação Zumbi tem a companhia de bonecos gigantes, frevo e maracatu. Veja horário, endereço e mais informações sobre o bloco.

Meu Santo é Pop

Um dos maiores blocos de música pop de São Paulo, o Meu Santo é Pop chega para mais um ano levando legiões de fãs dos grandes hits nacionais e internacionais. Veja horário, endereço e mais informações sobre o bloco.

Siga Bem Caminhoneira

Bloco de rua específico para mulheres lésbicas e bissexuais. Brincando com os estereótipos da mulher lésbica e com muita malemolência, o bloquinho promete muita música boa, @crush e boas risadas. Se joga com as sapas! Veja horário, endereço e mais informações sobre o bloco.

Batekoo

A festa de sucesso também agita o Carnaval de rua! A Batekoo foi criada na Bahia como forma de inclusão e empoderamento das comunidades negras e LGBT, principalmente das periferias. Misturando trap, funk, pop e hip-hop nas caixas de som, o evento encontrou seu público nas festas fechadas de São Paulo em 2014 e nunca mais foi embora. Veja horário, endereço e mais informações sobre o bloco.

Bloco Fuzuê SP e Vai Embrazando

O tradicional Bloco Fuzuê toca sucessos da folia desde 1976 e este ano irá para a rua com o Bloco Embrazando. Veja horário, endereço e mais informações sobre o bloco.

Desliga e vem

O bloco Desliga e Vem surgiu em 2018 trazendo para o carnaval de São Paulo os clássicos do pagode anos 90. Veja horário, endereço e mais informações sobre o bloco.

Lua de Mel

Ex-Banda Uó, Mel estreia no carnaval de São Paulo com seu bloco que promete levar os fãs ao agito nas ruas do centro da cidade com hits nacionais e internacionais do pop. Veja horário, endereço e mais informações sobre o bloco. Veja horário, endereço e mais informações sobre o bloco. Veja horário, endereço e mais informações sobre o bloco.

Carnavelhas

A banda Velhas Virgens toca suas músicas em ritmo de Carnaval no bloco carnavalesco Carnavelhas. Veja horário, endereço e mais informações sobre o bloco.

Abacaxi de Irará

O Abacaxi de Irará veio para unir os fãs do cantor e compositor Tom Zé durante o Carnaval! Na bateria, estão músicos amadores e profissionais que celebram as canções do ícone brasileiro em versões carnavalescas. Veja horário, endereço e mais informações sobre o bloco.