Domingo pós-Carnaval tem Anitta, Daniela Mercury e mais!

Notícias

Vida Live
Vida Live

Vem se despedir do Carnaval! O domingo de pós-Carnaval é o último dia de folia em São Paulo, mas ainda dá para curtir com muitos blocos.

Pra você não perder nadinha, listamos os principais blocos do dia! Qual tem mais a sua cara?

Veja também:
Agenda de Blocos SP: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de São Paulo
Lista de Blocos SP:  confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua São Paulo

Bloco da Anitta

Prepara, que agora é a hora: um bloco para afrontar as fogosas e expulsar as invejosas! Criado pela funkeira Anitta, o bloco, antes chamado de Bloco das Poderosas, desfila pelo Rio de Janeiro desde 2016! Em São Paulo, ele invade as melhores casas de show desde 2017. Veja aqui horário e endereço do Bloco da Anitta.

Pipoca da Rainha

“A Pipoca da Rainha já está no Guiness Book (o livro dos recordes) como a maior pipoca do planeta. Venha agora bater um novo recorde”. É assim que a organização do Pipoca da Rainha, que conta com a presença da cantora Daniela Mercury, chama todos os foliões a dançarem e caírem na folia ao ritmo do axé! Veja aqui horário e endereço da Pipoca da Rainha.

Bloco da Preta

O Bloco da Preta homenageia a cantora Preta Gil, que leva muita alegria ao comandar um dos maiores blocos do Brasil. Além da própria Preta, diversos outros artistas da Música Popular Brasileira contemporânea participam do trio elétrico. Veja aqui horário e endereço do Bloco da Preta.

Fraldinha Molhada

O Bloquinho Infantil Fraldinha Molhada é dedicado às crianças e à família com diversas apresentações, no bairro do Tatuapé. Veja horário, endereço e mais informações sobre o bloco.

Calor da Rua

Liderado pela banda ‘francisco, el hombre’, o bloco carnavalesco “Calor da Rua” é composto por cerca de 100 músicos e articuladores culturais residentes da cidade de São Paulo e municípios da região. Além dos integrantes da banda, o bloco conta ainda com um naipe de sopros e bateria percussiva coletiva. Veja aqui horário e endereço do bloco Calor da Rua.

Pipoca do Edu Casanova

A Bahia é aqui!! Bem… é quase! Porque o cantor e campositor Edu Casanova, sucesso no Carnaval de Salvador, traz a São Paulo seu trio elétrico. No seu Pipoca, ele deve cantar sucessos como “Banzeiro” e “Santinha”. Veja aqui horário e endereço da Pipoca do Edu Casanova.

Bloco do Chocolatte

Para resgatar os maiores sambas de todos os tempos, as marchinhas tradicionais e o bloco familiar. O Bloco do Chocolatte tem origens na Vila Guilherme e um longo repertório de conquistas. Veja aqui horário e endereço do Bloco do Chocolatte.

Tchakabum Vem de Táxi

Em 2014 um grupo de amigos pensou que música era boa mesmo na época deles. Sem negar as aparências, nem disfarçar as evidências, criaram um bloquinho de Carnaval para reviver os hits inesquecíveis da década de 90. Veja aqui horário e endereço do bloco Tchakabum Vem de Táxi.

CarnaGeek: Caçadores do Bloco Perdido

O bloco CarnaGeek: Caçadores do Bloco Perdido vem de uma galáxia muito distante para levar o melhor da cultura pop para o Carnaval de São Paulo! Por um dia, o bloco convoca todos os nerds a trocar a televisão pelas ruas, os games pelas marchinhas e levar o melhor cosplay para o desfile. O CarnaGeek é o bloco oficial do portal Omelete. Veja aqui horário e endereço do bloco CarnaGeek.

Bloco de Pífanos

As flautas ganham destaque no Bloco de Pífanos, inspirado pelos blocos de pífanos tradicionais nordestinos. Veja aqui horário e endereço do Bloco de Pífanos.

Bloco Tatuapé

O maior bloco da Zona Leste faz o Carnaval acontecer com a escola de samba Acadêmicos do Tatuapé. A festa promete muitas cores e amores o dia inteiro! Veja aqui horário e endereço do bloco Tatuapé.

Bloco do Síndico

Desde 2015 o Bloco do Síndico traz a poesia do mestre Tim Maia para fechar com chave de ouro o carnaval paulistano. Veja aqui horário e endereço do Bloco do Síndico.

Orquestra Voadora

Para deixar o carnaval paulistano ainda mais maravilhoso, a Orquestra Voadora, o bloco mais energizante e enebriante do carnaval carioca, estreou oficialmente pelas ruas da paulicéia. Desembarcando sua trupe de músicos, artistas, malabares, acrobatas, equilibristas em pernas-de-pau, mágicos e enfeitiçadores, o bloco convoca todos os paulistanos para embarcarem e alçarem voo numa catarse de felicidade e magia em direção a terra da fantasia da Orquestra Voadora. Veja aqui horário e endereço do bloco Orquestra Voadora.

Bloco Oração

O Bloco Oração foi criado em 2015, tendo como inspiração a música Oração da Banda Mais Bonita da Cidade. O intuito do bloco é salvar corações após um feriado repleto de pecados do Carnaval Paulistano. Veja aqui horário e endereço do Bloco Oração.