Domingo pós-Carnaval SP 2023 tem Daniela Mercury, Pedro Sampaio, Não Era Amor, Era Cilada e mais!

Notícias

E ela vai chegando ao fim, a nossa folia favorita… Mas, calma! Ainda tem um domingão (26/2) de pós-Carnaval pela frente! 

Para fechar o Carnaval 2023 com chave de ouro, separamos os melhores bloquinhos do dia! E aí, bora curtir mais um?

Veja também:

Agenda de Blocos SP: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de São Paulo

Lista de Blocos SP: confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua São Paulo

Fraldinha Molhada – 9h, Jardim Anália Franco

O Bloquinho Infantil Fraldinha Molhada é dedicado às crianças e à família, com diversas apresentações, no bairro do Tatuapé. Veja horário, endereço e mais informações sobre o bloco.

Bloco do Síndico – 13h, Vila Nova Conceição

Desde 2015 o Bloco do Síndico traz a poesia do mestre Tim Maia para fechar com chave de ouro o carnaval paulistano. Veja horário, endereço e mais informações sobre o bloco.

Bloco Tatuapé – 13h, Tatuapé

O maior bloco da Zona Leste faz o Carnaval acontecer com a escola de samba Acadêmicos do Tatuapé. A festa promete muitas cores e amores o dia inteiro! Veja horário, endereço e mais informações sobre o bloco.

Bloco do Pedro Sampaio – 12h, Ibirapuera

O DJ carioca de funk Pedro Sampaio estreia o seu próprio bloco no Carnaval paulista. Veja horário, endereço e mais informações sobre o bloco.

Pipoca da Rainha – 14h, Centro

“A Pipoca da Rainha já está no Guiness Book (o livro dos recordes) como a maior pipoca do planeta. Venha agora bater um novo recorde”. É assim que a organização do Pipoca da Rainha, que conta com a presença da cantora Daniela Mercury, chama todos os foliões a dançarem e caírem na folia ao ritmo do axé! Veja horário, endereço e mais informações sobre o bloco.

Bloco Oração – 14h, Pinheiros

O Bloco Oração foi criado em 2015, tendo como inspiração a música Oração da Banda Mais Bonita da Cidade. O intuito do bloco é salvar corações após um feriado repleto de pecados do Carnaval Paulistano. Veja horário, endereço e mais informações sobre o bloco.

Bloco de Pífanos – 14h, Centro

As flautas ganham destaque no Bloco de Pífanos, inspirado pelos blocos de pífanos tradicionais nordestinos. Veja horário, endereço e mais informações sobre o bloco.

Chega Mais – 12h, Vila Madalena

O Bloco Chega Mais é um devoto da folia, da alegria e do sorriso com uma missão simples: balançar esqueletos ao som dos anos 80. Chega Mais! Veja horário, endereço e mais informações sobre o bloco.

Bloco Baguncinha – 11h, Vila Olímpia

A ideia do Bloco Baguncinha surgiu de uma festa, em que os organizadores decidiram participar do carnaval de São Paulo, levando uma novidade para o público universitário da cidade. Veja horário, endereço e mais informações sobre o bloco.

Não Era Amor, Era Cilada – 13h30, Vila Olímpia

Organizado pelo bloco Vou de Táxi, o trio do bloco Não Era Amor, Era Cilada tem o grupo Molejo nos vocais! Além de “Cilada”, eles cantam sucessos como “Brincadeira de Criança”, “Dança da Vassoura”, “Paparico”, “Samba Diferente” e muito mais! Veja horário, endereço e mais informações sobre o bloco.

Filhos de Glande – 14h, Pinheiros

O Bloco Filhos de Glande foi criado por um grupo de amigos ligado a blocos de rua de São Paulo durante um papo descontraído sobre Carnaval. Fazendo uma paródia com o grupo carnavalesco de Salvador Filhos de Gandhy, a ideia era criar um bloco afro, macarrônico, pós indiano, ciber nadaísta e escrachado. Veja horário, endereço e mais informações sobre o bloco.

É Nós Que Tá – 12h, Freguesia do Ó

“A raiz que preserva o amor e a diversidade, cultiva a união”. Este é o lema do bloco carnavalesco É Nós Que Tá, que vai desfilar no pós-Carnaval de São Paulo trazendo muita alegria e agitando todos os foliões! Veja horário, endereço e mais informações sobre o bloco.

Bloco dos Chicos (Science, César e Buarque) – 14h, Lapa

O Bloco dos Chicos (antigamente chamado de Tô de Chico) foi criado por dois irmãos que tinham como objetivo unir e homenagear grandes Chicos brasileiros: Chico Buarque, Chico Science e Chico César. Durante o Carnaval, o bloco quer ser além de, claro, uma grande farra, uma homenagem e uma forma de gratidão aos Chicos e a SP. Existe sim amor aqui! Veja horário, endereço e mais informações sobre o bloco.

Bloco do Chocolatte – 12h, Vila Maria

Para resgatar os maiores sambas de todos os tempos, as marchinhas tradicionais e o bloco familiar. O Bloco do Chocolatte tem origens na Vila Guilherme e um longo repertório de conquistas. Veja horário, endereço e mais informações sobre o bloco.