Blocos na Vila Olímpia: Banga, Sargento Pimenta e Alok fazem a folia

Notícias

Vida Live
Vida Live

No Carnaval, a Vila Olímpia se transforma: saem os executivos engravatados e entram os blocos e os foliões! O bairro recebe desfiles enormes, como o do Bangalafumenga, do Sargento Pimenta, do Bloco da Baby, do Se Joga! e muito mais.

Animou para o Carnaval?! Então, dá uma olhada nos melhores bloquinhos que passam na Vila Olímpia:

Bangalafumenga

Chega mais no Banga! Fundado no Rio de Janeiro em 1998, o bloco vem fazendo folia em São Paulo desde 2012. Ele integra diferentes ritmos brasileiros unindo públicos de diversas classes sociais, idades e regiões do país. Em 2019, o Bangalafumenga conta com a participação de Maria Rita. Saiba mais sobre o Bangalafumenga.

Bloco Dre Carnaval

O Bloco Dre Carnaval, comandado pelo DJ Guazzelli leva às ruas de São Paulo a mesma animação da festa Dre Tarde. Saiba mais sobre o Bloco Dre Carnaval.

Sargento Pimenta

É fã de Carnaval? Ama Beatles? Então, você encontrou o seu bloco! O Sargento Pimenta toca músicas do Fab Four em ritmos carnavalescos. Dá para ouvir “A Hard Day’s Night” com batida de funk, “All My Loving” em ritmo de marchinha e “I Wanna Hold Your Hand” em versão samba, entre outras. Saiba mais sobre o bloco Sargento Pimenta.

Veja também:
Agenda de Blocos SP: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de São Paulo
Lista de Blocos SP:  confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua São Paulo

Se Joga!

O bloco Se Joga! surgiu para ser um bloquinho que junte todo mundo, sem preconceitos e com muito respeito para se jogar no Carnaval! Saiba mais sobre o bloco Se Joga.

Se Te Pego Não Te Largo

Baiano não nasce, estreia! Assim surge o Bloco Se Te Pego Não Te Largo. Um encontro de grandes feras da música baiana – Gilmelândia (Banda Beijo) & Reinaldinho (Terrasamba) & Tuca Fernandes (Jammil) – que promete incendiar a Faria Lima! Saiba mais sobre o bloco Se Te Pego Não Te Largo.