Blocos de Carnaval em Pinheiros 2024: Conheça a lista atualizada

Pinheiros se tornou um dos bairros mais tradicionais para curtir o Carnaval de São Paulo. Em 2024, não vai ser diferente.

Os bloquinhos vão animar as ruas na região de Pinheiros para quem quiser blocos grandes como Praieiro com Jammil ou mais intimistas como o Não Serve Mestre.

Veja também:

Agenda de Blocos de Carnaval de Rua  SP 2024: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de São Paulo

Lista de Blocos de Carnaval de Rua SP 2024:  confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua São Paulo

 

Tem música francesa em ritmo de marchinha, clássicos do Carnaval, funk, axé, forró e tudo para fazer você passar por debaixo da cordinha.

 

Confira a lista dos melhores blocos que vão desfilar por Pinheiros no Carnaval de São Paulo em 2024:

Bastardo

Criado em 2013, o bloco Bastardo ganhou esse nome a partir da ideia de que a rua não tem pais e, portanto, é de todo mundo. Formado por ex-integrantes do bloco Vai Quem Qué, o Bastardo anima os foliões com marchinhas em diversos dias do Carnaval.

Quando? 10, 11 e 13/02.

Que horas? 13h.

Jegue Elétrico

O bloco Jegue Elétrico foi criado na virada do milênio pelo músico e compositor Emerson Boy. Inspirado nas troças e cordões carnavalescos de várias regiões brasileiras, o cortejo é carregado sempre de bom humor. 

Quando? 10, 11/02.

Que horas? 12h e 14h.

Se Te Pego Não te Largo

Um encontro de grandes feras da música baiana – Gilmelândia (Banda Beijo) & Reinaldinho (Terrasamba) & Tuca Fernandes (Jammil) – que promete incendiar a Faria Lima e fechar com chave de ouro o carnaval de rua paulistano! 

Quando? 17/02.

Que horas? 14h.

Não Serve Mestre

O Bloco Não Serve Mestre foi formado por um grupo de amigos, movido pela alegria, a paixão e o respeito pela música. O objetivo do bloco é resgatar a inocência e a felicidade dos antigos carnavais de rua.

Quando? 12/02.

Que horas? 13h.

Me Lembra Que Eu Vou

O Me Lembra Que Eu Vou é um encontro de amigos que gostam do carnaval de rua, do batuque com sorriso, do gingado, do tempero, da cadência da vida! Gente colorida, que vive a diversidade, nas levadas e na sociedade, no embalo do samba bom, samba bim, samba bem, coletivo que não nega ninguém.

Quando? 12/02.

Que horas? 9h.

Beijo Equivocado

Mais um bloco sertanejo na cidade! O Beijo Equivocado terá diversos convidados do gênero.

Quando? 13/02.

Que horas? 11h.

Bloco Desliga e Vem

O bloco Desliga e Vem surgiu em 2018 trazendo para o carnaval de São Paulo os clássicos do pagode anos 90.

Quando? 17/02.

Que horas? 10h.

Bloco Praieiro com Jammil 

O pós-Carnaval é animado pelo axé da banda Jammil.

Quando? 17/02.

Que horas? 11h.

Heavy Bloco

House Party com bastante rodagem por São Paulo, o Heavy Love Project resolve se aventurar no carnaval de rua, pelas ruas de Pinheiros.

Quando? 17/02.

Que horas? 13h.

Te Amo, Mas Só Como Amigo

O Bloco Te Amo, Mas Só Como Amigo foi criado em 2017 por um grupo de mulheres que tocavam nos principais blocos de rua de SP, mas sempre quiseram um bloco delas, no qual elas pudessem tocar o que quisessem.Valorizando a mistura musical, o Bloco Te Amo, Mas Só Como Amigo promete que só vai ter música que a gente tenha na ponta da língua – e tem para todos os gostos: Claudinho e Buchecha, Caetano Veloso e Olodum. Bora colorir, misturar e amar muito (mesmo que só como amigo)!

Quando? 17/02.

Que horas? 14h.