Blocos de Carnaval em Julho animam a cidade de São Paulo!

Está com saudades do carnaval? Pois é, sua espera acabou!  A Prefeitura de São Paulo acaba de confirmar o Esquenta Carnaval 2022, que vai acontecer nos dias 16 e 17 de julho de 2022. O evento é considerado uma prévia do Carnaval 2023 e promete trazer novamente o gostinho do carnaval de blocos de rua, que foram canceladas nos últimos anos devido a pandemia da Covid-19.

Como o Esquenta Carnaval 2022 será realizado em apenas dois dias (sábado e domingo) e a demanda de inscrição de blocos ultrapassou 296 pedidos, o público poderá conferir apenas um desfile por bloco. 

Segundo a Prefeitura de São Paulo, após passarem por um processo de triagem, restaram 216 blocos que estão sob análise técnica. A equipe levará em consideração os trajetos e horários propostos por cada projeto. 

Dentre os blocos que estão na lista se destacam: Acadêmicos da Cerca Frango, Agrada Gregos, Baco do Parangolé, Bloco da Pabllo, Eduardo e Mônica, Chá Da Alice. Além disso, teremos o Bloco das Coleguinhas, Bloco Lua Vai, Domingo Ela Não Vai e Galo da Madrugada, entre outros.

Confira a lista completa dos inscritos no site da prefeitura de São Paulo.