Saudades dos hits antigos? Conheça o Bloco Vou De Táxi!

Notícias

Vida Live
Vida Live

Muitos dos blocos de Carnaval surgem como uma forma de homenagear algum artista, ou estilo musical específico, ou ainda uma época. Se você viveu a década de 90, sabe que provavelmente essa foi uma década bastante marcante na música, tanto nacional quanto internacional. E por que não reviver esse tempo?

Veja também:
– Agenda de Blocos SP: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de São Paulo
– Lista de Blocos SP:  confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua São Paulo

A ideia surgiu em 2014, quando um grupo de amigos da Vila Madalena conversava sobre a nostalgia que os anos 90 deixaram e como as músicas dos dias de hoje não eram tão boas quanto as de antes. Daí surgiu o Bloco Vou De Táxi, para relembrar os maiores sucessos nacionais e internacionais daquela época, como Só Pra Contrariar, Sandy e Júnior, Shakira, Bon Jovi e muitos outros! Além da setlist saudosista, o bloco também promete outras surpresas para os foliões.

O nome faz referência à música “Vou De Táxi”, que estourou na voz da apresentadora Angélica, mas também alerta o público sobre o certo a se fazer durante o Carnaval: ir de táxi (ou metrô) e deixar o carro em casa.

O sucesso foi tanto entre um público bastante diversificado, indo desde famílias com crianças a jovens, que bastou apenas um ano para que o bloco fosse convidado no ano seguinte para fazer parte do circuito carnavalesco.

Então, se você “tava morrendo de saudade”, vá de Vou De Táxi neste Carnaval!