Bloco Chega Mais no Carnaval de rua 2017: todo mundo é bem vindo!

Notícias

Vida Live
Vida Live

Veja também:
Agenda de Blocos SP: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de São Paulo
Lista de Blocos SP:  confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua São Paulo

Cinco amigos batuqueiros se reúnem para tocar suas músicas preferidas. O encontro dá super certo e depois de alguns ensaios bem sucedidos, mais músicos e amigos são recrutados, transformando a batucada de ‘chegados’ em um dos blocos de carnaval mais queridos de São Paulo: o Chega Mais, que desde 2014 anima os foliões paulistanos.

Camila, cantora e assessora do Chega Mais, conversou com a gente sobre sua relação com o carnaval. Desde pequena, saía fantasiada, encarnava personagens e distribuía sorrisos por onde passava. Hoje, a relações públicas conta da emoção de ouvir milhares de pessoas cantando junto com ela, que continua se fantasiando, distribuindo e conquistando sorrisos, agora de cima do trio elétrico.

Quais blocos você vai bater cartão em 2017 – fora o Chega Mais, claro?

Eu canto também no Bloco Não Serve Mestre então recomendo, claro. Tento sempre prestigiar os amigos que fazem trabalhos que admiro – Quizomba, Banga, Pasmado, Me Lembra Que Eu Vou, Chinelo de Dedo, Mamãe Eu Quero, Besta é Tu, Casa Comigo… Vou tentar conferir todos! Esse ano tem um novo de rock, o Let’s Block, que eu fiquei curiosa. Serão 3 semanas na rua, rs!

Que personagem de 2016 você acha que daria uma boa fantasia pro carnaval de 2017?

Ah, tem muita gente para homenagear. O Chega Mais vai trazer George Michael, Prince, Princesa Lea e outras surpresas!

Qual a melhor coisa que já te aconteceu no carnaval?

Com certeza, cantar. A primeira vez que subi no trio e vi as pessoas lá embaixo de braços abertos, cantando junto comigo, eu mal conseguia conter as minhas pernas bambas de emoção.

Carnaval de rua de SP é… livre e pra tooodo mundo

 

Se você não conseguir participar o Bloco Chega Mais, fique tranquilo: a banda faz show o ano todo. Em 2016, foram cerca de 10 casamentos e festas de empresa ou aniversário.