Fim de semana tem Luxo na Aldeia e mais blocos!

A ansiedade para o Carnaval tá batendo forte, a gente sabe! Mas a boa notícia é que vários eventos no fim de semana já antecipam a folia com desfiles de blocos e festas.

Confira aqui o melhor do fim de semana e aproveite o Carnaval!

Sexta (7/2)

Luxo na Aldeia

Um dos principais blocos de rua de Fortaleza, o Luxo da Aldeia surgiu para representar a música cearense e seus compositores. O bloco fez seu primeiro desfile em 2007, saindo sempre às sextas-feiras de pré-Carnaval e durante o Carnaval. Saiba mais sobre Luxo na Aldeia.

Baile da Corote

Que no Carnaval rola a famosa promoção cerveja 3 por 10 todo mundo já sabe, mas aqui o dono da vez é o Corote! Com tantas cores e sabores, a bebida que é grande companheira dos jovens ganhou uma festa especial na Haus nesta sexta! Ao som de muito funk, pop e reggaeton, vai rolar um cardápio cheio de opções além da estrela da noite, o Corote. Saiba mais sobre o Baile da Corote.

Bloco das Quengas

Se você está na flor da idade e não gosta de passar vontade, não pode deixar de perder o Bloco das Quengas! Pra começar bem o fim de semana de pré-Carnaval, a Boate Level preparou uma festa especial para fazer jus ao hit de Pabllo Vittar, com muuuito pop, funk e brasilidades pra dançar até cansar! Os ingressos variam entre R$ 10 e R$ 25. Saiba mais sobre o Bloco das Quengas.

Sábado (8/2)

Bloquinho Goxtoso

Se você é fã da música alternativa brasileira, não vai poder perder o Bloquinho Goxtoso! Com a presença de Mateus Carrilho, Di Ferreira, Romero Ferro e o coletivo de DJs Tome Batom Vermelho, os foliões vão poder curtir o pré-Carnaval de Fortaleza na vibe mais goxxxtosa de todas! Saiba mais sobre o Bloquinho Goxtoso.

Bloquinho Acenda o Farol

Já está em clima de folia? Então vem curtir o pré-Carnaval de Fortaleza com o Bloquinho Acenda O Farol! Com atrações confirmadas para shows, o bloco vai contar também com uma seleção do melhor das nossas amadas brasilidades. Vem que essa festa não tem hora pra acabar! Saiba mais sobre o Bloquinho Acenda o Farol.

Bloco Concentra Mas Não Sai

Perto de completar duas décadas de fundação, o bloco reúne foliões na Praça do Ferreira no pré-carnaval e já é uma das folias mais conhecidas da época em Fortaleza. Saiba mais sobre o Bloco Concentra Mas Não Sai.

Domingo (9/2)

Pré-Carnaval – A Festa Eh Aqui

Antes de começar a folia do Carnaval, que tal aproveitar as festas de pré-Carnaval? A Festa eh Aqui chega para agitar o fim de semana de Fortaleza e não deixar nenhum folião parado com atrações para agradar todos os gostos! Saiba mais sobre Pré-Carnaval A Festa Eh Aqui.