Conheça os melhores blocos infantis do Carnaval Fortaleza

Seja nos blocos de rua ou nos desfiles de escolas de samba, todos os anos o Carnaval é querido por milhões de pessoas, que gostam de curtir a festa com muita música, bebida e fantasias. E por que não começar essa tradição desde pequenos? Os blocos infantis têm se tornado cada vez mais populares, propondo um ambiente mais seguro e sem a costumeira muvuca para que as crianças possam cair na folia junto de suas famílias.

Afinal, Carnaval também é coisa de criança!

Confira abaixo os melhores blocos infantis de Fortaleza:

Baixaria: Baixinhos do Mincharia

O bloco Baixaria: Baixinhos do Mincharia é o Carnaval com inclusão social infantil de Fortaleza! Saiba mais sobre o bloco Baixaria: Baixinhos do Mincharia.

Cachorra Magra

O bairro Benfica conta com a animação do bloco Cachorra Magra durante o pré-Carnaval desde 1999! A tradição é passada de pai para filho, garantindo a festa dos moradores a cada ano. Saiba mais sobre o bloco Cachorra Magra.

Os Filhos de Fafá

O bloco infantil Os Filhos de Fafá anima o bairro Ellery com concurso de fantasias e diversas atrações para as crianças. Saiba mais sobre o bloco Filhos de Fafá.

Pacote de Biscoito

O Bloco promete animar a criançada com muita dança e brincadeira para a turma entrar na folia de carnaval. Saiba mais sobre o bloco Pacote de Biscoito.

Sivozinha Folia

O Clube da Sivozinha anima o Carnaval das crianças com o bloco Sivozinha Folia! A festa costuma contar com shows infantis e área de recreação. Saiba mais sobre o bloco Sivozinha Folia.

Tia Samila e Sua Turma

O bloco infantil da Tia Samila promete levar os baixinhos pra folia com muita música e alegria. Saiba mais sobre o bloco Tia Samila e Sua Turma.