Pré-Carnaval Floripa 2020: Datas, locais e novidades

Floripa é um destino certeiro para os mais festeiros durante o Carnaval! Festas fechadas, blocos de rua e rodas de samba animam desde cedo na capital catarinense.

Em 2020, o dia do Carnaval cai oficialmente no dia 25 de fevereiro, uma terça-feira. Mas a boa notícia é que não precisa esperar até lá para começar a cair na folia! Os desfiles nas ruas e as festas fechadas já acontecem desde cedo, no período do pré-Carnaval.

O fim de semana anterior, a partir do dia 15/2, portanto, compreende o pré-Carnaval de 2020. Para o público, é uma alternativa para curtir a folia de Florianópolis antes do feriado, data que normalmente recebe mais turistas.

 Veja também:
Agenda de Blocos Floripa: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de Florianópolis
Lista de Blocos Floripa:  confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua de Florianópolis

Um dos locais que mais recebe atrações no pré-Carnaval de Florianópolis é o P12, na região de Jurerê Internacional. Vários shows rolam por lá durante um dia inteiro, levando para o público um clima de micareta com direito até a trio elétrico.

Quem fica em Floripa no pré-Carnaval também pode aproveitar eventos como ensaios de blocos, rodas de samba, feijoadas e festas com DJs. Em 2019, a capital catarinense contou com eventos dos blocos Não Me Kahlo e Esculhambloco nas semanas que antecedem o feriado.

Fique ligado na programação e nas novidades do Blocos de Rua para não perder nenhuma festa!