Marejada: conheça datas e programação

A maior festa do pescado do Brasil acontece em Itajaí! Com aspecto familiar, inclusivo e sustentável, o evento conta -além das atrações gastronômicas- mascotes, parque de diversões e apresentações artísticas.

Veja também:

Agenda de Blocos de Carnaval de Rua Floripa: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de Florianópolis

Lista de Blocos de Carnaval de Rua Floripa: confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua de Florianópolis

História da Marejada

Conhecido por ser o evento mais popular de Itajaí, a Marejada é também a maior festa de pescado do Brasil. Com aspecto familiar e inclusivo, ela busca manter os pilares da sustentabilidade e acessibilidade que garantem seu sucesso!

Na festa são usados copos de uso contínuo, há distribuição de água gratuita, uso de embalagens recicláveis e gerenciamento de resíduos. Essas são apenas algumas das ações que fizeram o evento conquistar o prêmio nacional de sustentabilidade do Ministério do Meio Ambiente. Além disso, o Plano de Acessibilidade é marcante na Marejada, tornando ela segura para que os deficientes possam ter acesso a todas as áreas do evento.

Como funciona a Marejada

A Marejada acontece durante 18 dias na cidade de Itajaí e promete, além das atrações gastronômicas, muita música e tradição. Durante o evento, o público pode se deliciar com a comida, aproveitar as mais de 100 apresentações locais e regionais, tomar cervejas artesanais, brincar no parque de diversões ou se divertir com os brinquedos indoor! Quem disse que comida & cultura & diversão não podem estar juntinhas no mesmo lugar?

Programação Marejada 2023

Data: De 5/10 a 22/10

Horário: 18h – 00h (seg a sex) / 10h – 00h (sáb, dom e feriados)

Local: Centreventos Itajaí – Centro

Preço: Grátis

Já está querendo entrar no clima carnavalesco? Tem muitas festas e ensaios que acontecem ao longo do ano inteiro, é só conferir em nossa Agenda de Blocos e Festas de Carnaval. Se o que você quer é diversão, Florianópolis não tem como ser uma escolha errada! 

Não esqueça de ficar ligado no site Blocos de Rua.com para mais novidades! Curta nossa página no instagram @blocosderuafloripa e acesse nossa Agenda de Blocos de Carnaval Florianópolis  2024 para acompanhar todos os eventos, festas e desfiles!