Fim de semana tem Zé Neto e Cristiano e festa em homenagem a Tim Maia

Enquanto o Carnaval não chega, o Blocos de Rua te ajuda a curtir o melhor de Floripa!

Dá para entrar no clima com show de Zé Neto e Cristiano e com a festa Tim Maia Experience. Para quem curte MPB, a cantora Céu apresenta seu novo álbum.

Confira os destaques do fim de semana:

Sexta (24/1)

Tim Maia Experience – Baile Do Tim

Para os fãs de groove music, o Tim Maia Experience – Baile do Tim é o evento ideal para este fim de semana! Não é um tributo ou um show cover. Uma bigband irá transmitir as batidas mais marcantes do saudoso Tim Maia através de uma experiência única.

E para deixar a noite ainda mais animada, haverá também uma seleção de músicas com o melhor do groove brasileiro e outros hits antigos feita por membros do Projeto Bolachada Vinil. Saiba mais sobre o Tim Maia Experience.

Sábado (25/1)

Zé Neto e Cristiano

Para animar o pré-carnaval no melhor estilo sertanejo, a dupla Zé Neto e Cristiano chega em Jurerê para se apresentar nos palcos do P12. Diretamente da cidade de São José do Rio Preto, os amigos de infância vão contagiar o público do Parador Internacional com alguns de seus maiores sucessos, como “Te Amo”, “Eu ligo pra você” e “Bobo Fui Eu”. Saiba mais sobre o show de Zé Neto e Cristiano.

Céu 

Para dar início à temporada Floripa Jazz 2020, o Teatro Ademir Rosa recebe a cantora Céu em show único para o lançamento de seu disco APKÁ!

Além das músicas do novo álbum, também fazem parte do repertório de Céu alguns dos sucessos que marcam sua carreira, como “Malemolência”, “Bubuia” e “Perfume do Invisível”. Saiba mais sobre o show de Céu.