Fim de semana tem shows de Luan Santana, Livinho e festas temáticas

Falta pouco para a chegada do Carnaval! Mas até lá, o Blocos de Rua te ajuda a aproveitar os rolês de Floripa nesse fim de semana!

Os fãs de música não vão ficar parados com os show de Luan Santana, Livinho e Sounds in da City. E pra quem estiver mais afim de dançar, vão rolar as festas TupiniQueens e especial de “O Mundo Sombrio de Sabrina” na 1007 Floripa.

Confira os destaques do fim de semana:

Sábado (1º/2)

Luan Santana

E quem disse que é só de samba e fervo que se curte o pré-Carnaval? Na programação de Floripa vai ter show do Luan Santana tocando as músicas de seu DVD “Viva”, além de outros sucessos de sua carreira. Saiba mais sobre o show de Luan Santana.

TupiniQueens

Com o objetivo de valorizar a cena drag de Florianópolis, a festa TupiniQueens convida a todos para dançar muuuuito ao som de diversas brasilidades sem descer do salto! Para deixar a festa ainda mais babado, vai ter setlist especial e presença de algumas atrações. Saiba mais sobre o TupiniQueens.

O Mundo Sombrio da 1007

Para comemorar o lançamento da terceira temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, a 1007 resolveu fazer uma festa temática inspirada na série. Não importa se você é bruxo ou mortal, se frequenta o Colégio Baxter ou a Academia de Artes Ocultas; todos são bem vindos nessa festa! Saiba mais sobre O Mundo Sombrio da 1007.

Domingo (2/2)

Livinho

Nesse fim de semana, todo mundo vai pro baile da gaiola! Para animar o pré-Carnaval de Floripa, Livinho se apresentará na P12 tocando hits como “Piscina Azul”, “Fazer Falta”, “Hoje Eu Vou Parar Na Gaiola” e muito mais! Saiba mais sobre o show de Livinho.

Sounds in da City

Se você está numa vibe bem tranquila, o show case do Sounds in da City é o programa ideal para você neste fim de semana! Com som dos DJs Allen Rosa, Felipe Martins e Afterclap, o evento à beira mar vai ter ainda muita comida e bebida para todos aproveitarem bastante! Saiba mais sobre o show Sounds in da City.