Blocos de Carnaval de Rua Florianópolis 2023: Datas, novidades e agenda

O Carnaval de Florianópolis será agitado com os Blocos de Carnaval tradicionais e shows do Grupo Pixote, Jammil, Grupo Clareou e Kevin O Chris.

 

Pra quem diz “meu ano só começa mesmo depois do carnaval”, que tem as folias como verdadeiras simbologias de ano novo, esse ano enfim vai poder dizer que sentiu de verdade o ano acontecer, não é mesmo? E é por isso que O Blocos de Rua vai te ajudar a ficar por dentro da programação das folias, para que você não perca nada do que adora curtir e assim, vai começar o ano com tudo!

Desde 2020, quando aconteceu o último evento, o carnaval deixou saudades e a expectativa dos foliões voltarem às ruas de todo o Brasil em 2023. Com grande parte da população vacinada contra a COVID-19, o que queremos mesmo é curtir e sambar muito nessa festa que é a mais queridinha do brasileiro. 

Para o carnaval de Florianópolis esse ano, foram divulgadas as atrações musicais com show do Grupo Pixote, Jammil, Grupo Clareou e Kevin O Chris.

Outro marco do carnaval de Florianópolis é o Berbigão do Boca, que abre o carnaval catarinense. O bloco conta com uma programação que envolve bonecos gigantes, bandas e festival gastronômico. 

 Veja também:
– Agenda de Blocos Floripa: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de Florianópolis
– Lista de Blocos Floripa: confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua de Florianópolis

O tradicional Bloco dos Sujos também vem com altas expectativas para a folia de 2023.

Maiores informações e programação sobre devem ser divulgadas pela prefeitura de Florianópolis nos próximos dias. 

E fiquem ligados no site blocosderua.com para mais novidades! Curta nossa página no instagram /blocosderuafloripa e acesse nossa Agenda de Blocos de Carnaval Florianópolis 2023 para acompanhar todos os eventos, festas e desfiles dos Blocos de Carnaval de Florianópolis!

Enquanto isso, prepare o look de carnaval e a purpurina, que esse ano vai ser inesquecível!