Carnaval de Floripa 2024 tem Bloco dos Sujos, Balança Mas Não Cai, Não Me Kahlo e mais!

O Carnaval 2024 chegou real oficial e a ilha está pronta para abraçar a folia. De norte ao sul, separamos abaixo os blocos imperdíveis que desfilam em Floripa no feriado. Tais preparado? Se liga:

 Veja também:
– Agenda de Blocos de Rua de Carnaval Floripa 2024: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de Florianópolis
– Lista de Blocos de Rua de Carnaval Floripa 2024: confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua de Florianópolis

Sábado – 10/2

Bloco dos Sujos

O Bloco dos Sujos é o mais famoso entre os foliões e toma o centro de Florianópolis. Saiba mais sobre o Bloco dos Sujos.

Onde? Centro

Que horas? 12h

 

Pauta que Pariu

Quem nunca soltou mentalmente aquele “puta que pariu” enquanto trabalha? Os jornalistas então, nem se fala! O bloco Pauta que Pariu, organizado pelos jornalistas de Santa Catarina, é uma homenagem em forma de deboche para esses puta profissionais! Saiba mais sobre o Pauta que Pariu.

Onde? Centro

Que horas? 12h

 

Bloco Balança Mas Não Cai

O samba chega aos Ingleses com o Bloco Balança Mas Não Cai Saiba mais sobre o Bloco Balança Mais Não Cai.

Onde? Ingleses

Que horas? 19h

 

Domingo – 11/2

Vale 1007

O Bloco do Vale 1007 foi criado pela balada 1007 Florianópolis! A organização do evento promete muita música boa, sorrisos e alegria! Saiba mais sobre Vale 1007.

Onde? Centro

Que horas? 13h

Bloco da Zica,

O Bloco Zica surgiu da ideia de reunir um grande grupo de amigos festeiros, motivados pela alegria do Carnaval! Saiba mais sobre o Bloco da Zica.

Onde? Centro

Que horas? 14h

 

Bloco A Nossa Turma

Alegria não falta na festa da Associação Desportiva Cultural A Nossa Turma, com sol ou chuva o bloquinho promete agitar os foliões de Florianópolis! Saiba mais sobre o Bloco A Nossa Turma.

Onde? Centro

Que horas? 13h

 

União da Ilha de SC

O Bloco União da Ilha de SC promete levar à ilha de Florianópolis um Carnaval repleto de música boa, agito e animação. Saiba mais.

Onde? Cachoeira do Bom Jesus

Que horas? 19h

 

Segunda – 12/02

Bloco Caramujo Africano

O bloco Caramujo Africano promete infestar a ilha, mas de um jeito bom, com muita alegria e animação no Carnaval de rua de Floripa! Saiba mais sobre o Bloco Caramujo Africano.

Onde? Barra da Lagoa

Que horas? 19h

 

Unidos do Norte da Ilha

O Bloco Unidos do Norte da Ilha vai desfilar na praia dos Ingleses na segunda-feira de Carnaval.

Onde? Ingleses

Que horas? 19h30

 

Esculhambloco

Criado por moradores de Jurerê há 11 anos, o EsculhamBloco anima o lado norte da ilha e preserva as tradições locais. Saiba mais.

Onde? Jurerê

Que horas? 20h

 

Terça-feira – 13/02

Turma do Pagode

A alegria contagiante da Turma do Pagode promete encerrar o Carnaval com chave de ouro no P12, em Jurerê In, na terça-feira, dia 13. O grupo, figurando entre as atrações mais solicitadas da temporada de verão do P12, promete um espetáculo animado para fechar com chave de ouro mais um Carnaval incrível.

Onde? Jurerê

Que horas? 13h

 

Bloco Não Me Kahlo

Contra a opressão e a favor da igualdade de gênero, o bloco Não Me Kahlo é a festa de Carnaval da primeira bodega com temática feminista do Brasil! Todas e todos vão para as ruas e ninguém solta a mão de ninguém. Saiba mais sobre o Bloco Não Me Kahlo.

Onde? Centro

Que horas? 13h