Pré-Carnaval tem Baile da Santinha, Samba na Praça e mais!

Notícias

imposto fácil 2020
imposto fácil 2020

Alalaô, chegou a hora! Tire a fantasia do armário, capriche no glitter e chame os amigos para curtir seus blocos de rua favoritos!

Veja também:
– Agenda de Blocos Floripa: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de Florianópolis
– Lista de Blocos Floripa:  confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua de Florianópolis

Com blocos para crianças, festas, shows e apresentação de escola de samba, o fim de semana está cheio de eventos de Carnaval.

Pra você não perder nadinha, listamos os principais eventos do dia! Qual tem mais a sua cara?

Sábado (15/2)

Ponte Que Pariu

O bloco Ponte Que Pariu (antigo ARVOCA) tem 10 horas de festa rolando em trajeto entre a Ponte Hercílio Luz e Parque da Luz. Saiba mais sobre o bloco Ponte Que Pariu.

Pré-Carnaval infantil – Brincando e tocando a gente se diverte

A festa “Pré-Carnaval Infantil – Brincando e tocando a gente se diverte” tem a presença da Bateria Mirim da Baculosinha e muitas outras atrações durante a tarde. Saiba mais sobre o Pré-Carnaval infantil.

Samba na Praça

O Samba na Praça realiza encontros com roda de samba raiz! Os eventos, assim como a folia de Carnaval, acontecem tradicionalmente na Praça Alberto Campos para toda a comunidade. Saiba mais sobre o Samba na Praça.

Pré-Carnaval 1007

Em parceria com o projeto Viva a Ponte, o 1007 vai realizar um evento especial de pré-carnaval na praça da Ponte Hercílio Luz com tudo que uma folia tem direito! Saiba mais sobre o Pré-Carnaval 1007.

Baile da Santinha

O cantor Léo Santana está de volta a Floripa com seu show Baile da Santinha! É a 3ª edição do projeto que conta com um show completo do artista, além de convidados especiais. Saiba mais sobre o Baile da Santinha.

Domingo (16/2)

Pré-Carnaval – Baile Verde e Rosa

A Escola de Samba Dascuia apresenta seu baile de pré-Carnaval na Casa do SambAqui. A festa tem roda de samba aberta e vários convidados especiais ao longo de toda a noite. Saiba mais sobre o Pré-Carnaval – Baile Verde e Rosa.