Pós-Carnaval tem festas, bloco Quero Parar Mas Não Consigo e mais!

Já tá sentindo falta do Carnaval de Florianópolis? Não tem problema, ainda tem evento acontecendo no finde pós-Carnaval (29/2 e 1/3) para matar a saudade!

Veja também:
– Agenda de Blocos Floripa: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de Florianópolis
– Lista de Blocos Floripa: confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua de Florianópolis

Pra você não perder nadinha, listamos os principais blocos do dia! Qual tem mais a sua cara?

Sábado (29/2)

Quero Parar Mas Não Consigo

Esse bloco é para aqueles que não querem dar adeus para o Carnaval! O “Quero Parar, Mas Não Consigo” é o bloquinho que encerra a folia (ou não) em Florianópolis! Veja endereço e horário do bloco Quero Parar Mas Não Consigo.

Festival SaraváDalia

Pode festival no pós-Carnaval? Claro que pode! Com o objetivo de continuar celebrando a cultura e a arte local, o Festival SaraváDalia chega em Floripa com dois dias cheios de atrações! Neste sábado, acontecem os shows de Boogarins, Terno Rei, Mulamba e muito mais! Veja endereço e horário do Festival SaraváDalia.

Funkadão

Quer rebolar a raba ao som dos maiores hits do funk nacional? Então você não pode perder a festa Funkadão, na Jivago! Veja endereço e horário da festa Funkadão.

Domingo (1/3)

Betonada Summer Edition

Tem jeito melhor de encerrar as férias do que com uma festa? Para começar as aulas com o pé direito, os alunos da UFSC poderão curtir a 6ª edição da Betonada, que chega neste fim de semana para agitar toda a Floripa! Veja endereço e horário da festa Betonada Summer Edition.

Dandara Manoela

A cantora e compositora Dandara Manoela tem se destacado cada vez mais na cena musical de Floripa, com seu estilo que mistura a MPB e o samba, e suas letras que defendem a resistência da cultura afro brasileira e das mulheres lésbicas no meio artístico. A cantora se apresentará no pub Caverna, trazendo ao público seus grandes sucessos, como “Mulher de Luta” e “Dona Georgina”. Veja endereço e horário do show de Dandara Manoela.

AUÊ na 1007

A 1007 Floripa promove mais uma edição da festa AUÊ, prometendo agitar toda a Floripa com um open bar de respeito, karaokê e muitas outras surpresas! Veja endereço e horário da festa AUÊ na 1007.