Terça de Carnaval tem bloco Não Me Kahlo, baile infantil e mais!

Notícias

Imposto Fácil
Imposto Fácil

Alalaô, chegou a hora! Tire a fantasia do armário, capriche no glitter e chame os amigos para curtir seus blocos de rua favoritos!

 Veja também:
– Agenda de Blocos Floripa: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de Florianópolis
– Lista de Blocos Floripa: confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua de Florianópolis

A terça-feira de Carnaval (25/2) está cheia de atrações para todos os gostos! Quer gastar pouco? Dançar até o chão? Cantar todas as músicas? Fazer a phyna? Encarnar a Globeleza? Dá para fazer tudo isso!

Pra você não perder nadinha, listamos abaixo os principais blocos do dia! Qual tem mais a sua cara?

Batuqueiros do Limão

O bloco Batuqueiros do Limão é o mais antigo e tradicional de Florianópolis, e pra acompanhar a folia desse bloquinho, é preciso ter pique! O Batuqueiros do Limão sai às ruas de Floripa durante os 5 dias de Carnaval, haja fôlego! Saiba mais sobre o bloco Batuqueiros do Limão.

Onde: Rua Júlia da Costa

Quando: 10h

Não Me Kahlo

Contra a opressão e a favor da igualdade de gênero, o bloco Não Me Kahlo é a festa de Carnaval da primeira bodega com temática feminista do Brasil! Todas e todos vão para as ruas e ninguém solta a mão de ninguém. Saiba mais sobre o bloco Não Me Kahlo.

Onde: Avenida Hercílio Luz

Quando: 13h

Gandaia Cultural – Bailinho Infantil

A Gandaia Cultural é uma produtora de eventos e encontros em Florinanópolis! No Carnaval, é a responsável por realizar o Bailinho Infantil, festa voltada para as crianças da cidade. Saiba mais sobre o bloco Gandaia Cultural.

Onde: Rua Saldanha Marinho

Quando: 13h

União da Ilha da Magia

Fundada em 2000, a escola de samba União da Ilha da Magia é uma das atrações do carnaval de Florianópolis. Além do desfile oficial, o grêmio recreativo também criou o seu próprio bloco para garantir a folia fora da avenida. Saiba mais sobre o bloco União da Ilha da Magia.

Onde: Praça Bento Silvério

Quando: 16h