Segunda de Carnaval tem Esculhambloco, União da Magia e mais!

Alalaô, chegou a hora! Tire a fantasia do armário, capriche no glitter e chame os amigos para curtir seus blocos de rua favoritos!

 Veja também:
– Agenda de Blocos Floripa: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de Florianópolis
– Lista de Blocos Floripa:  confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua de Florianópolis

A segunda-feira de Carnaval (24/2) está cheia de atrações para todos os gostos! Quer gastar pouco? Dançar até o chão? Cantar todas as músicas? Fazer a phyna? Encarnar a Globeleza? Dá para fazer tudo isso!

Pra você não perder nadinha, listamos abaixo os principais blocos do dia! Qual tem mais a sua cara?

Batuqueiros do Limão

O bloco Batuqueiros do Limão é o mais antigo e tradicional de Florianópolis, e pra acompanhar a folia desse bloquinho, é preciso ter pique! O Batuqueiros do Limão sai às ruas de Floripa durante os 5 dias de Carnaval, haja fôlego! Saiba mais sobre o bloco Batuqueiros do Limão.

Onde: Rua Júlia da Costa

Quando: 10h

Baiacú de Alguém

A folia é para toda a família e o bloco promete um autêntico carnaval, com muitas marchinhas, sambas e MPB. Saiba mais sobre o bloco Baiacú de Alguém.

Onde: Rua Padre Lourenço Rodrigues de Andrade

Quando: 12h

Caramujo Africano

O bloco Caramujo Africano promete infestar a ilha, mas de um jeito bom, com muita alegria e animação no Carnaval de rua de Floripa! Saiba mais sobre o bloco Caramujo Africano.

Onde: Rua Altamiro Barcelos Dutra

Quando: 12h

Arena Skol

A Arena Skol Floripa deve reunir em quatro dias uma média de 500 mil pessoas. Na segunda, a baiana Ludmillah Anjos, ex-The Voice Brasil, e a Rita Cadillac, eterna Chacrete, cantora e dançarina, vão animar a galera. Saiba mais sobre o festival Arena Skol.

Onde: Avenida Paulo Fontes

Quando: 13h

União da Ilha da Magia

Fundada em 2000, a escola de samba União da Ilha da Magia é uma das atrações do carnaval de Florianópolis. Além do desfile oficial, o grêmio recreativo também criou o seu próprio bloco para garantir a folia fora da avenida. Saiba mais sobre o bloco União da Ilha da Magia.

Onde: Praça Bento Silvério

Quando: 16h

Esculhambloco

Criado por moradores de Jurerê há 11 anos, o EsculhamBloco anima o lado norte da ilha e preserva as tradições locais. Saiba mais sobre o bloco Esculhambloco.

Onde: Travessa Sanderson Bitencourt

Quando: 19h30