Sábado de Carnaval tem Bloco dos Sujos, Istepô Gay, Vexame e mais!

Chegamos oficialmente ao sábado de Carnaval! E mantendo a tradição, o Bloco dos Sujos vem aí com um dos maiores desfiles de Floripa.

 Veja também:
– Agenda de Blocos Floripa: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de Florianópolis
– Lista de Blocos Floripa: confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua de Florianópolis

Veja aqui os principais blocos do dia 22/2 e monte sua agenda!

Istepô Gay

O irreverente e animado bloco de sujos Istepô Gay, em seus mais de 20 anos de existência, vem reunindo um animado grupo de foliões que seguem em cortejo pelas ruas do centro de Florianópolis até a Praça XV de Novembro. No repertório da banda apenas as tradicionais marchinhas de carnaval. Saiba mais sobre o bloco Istepô Gay.

Onde: Rua Conselheiro Mafra

Quando: 10h

Batuqueiros do Limão

O bloco Batuqueiros do Limão é o mais antigo e tradicional de Florianópolis, e pra acompanhar a folia desse bloquinho, é preciso ter pique! O Batuqueiros do Limão sai às ruas de Floripa durante os 5 dias de Carnaval, haja fôlego! Saiba mais sobre o bloco Batuqueiros do Limão.

Onde: Rua Júlia da Costa

Quando: 10h

Bloco dos Sujos

O Bloco dos Sujos é o mais famoso entre os foliões e toma o centro de Florianópolis. Conforme a tradição, os homens se vestem de mulher e as mulheres se vestem de homem. Mas a criatividade não para por aí: tá permitido usar fantasia de tudo que é tipo! Saiba mais sobre o Bloco dos Sujos.

Onde: Avenida Paulo Fontes

Quando: 12h

Bloco do Vale 1007

O Bloco do Vale 1007 foi criado pela balada 1007 Florianópolis! A organização do evento promete muita música boa, sorrisos e alegria! Saiba mais sobre o Bloco do Vale 1007.

Onde: Av. Pref. Osmar Cunha

Quando: 12h

Sou + Eu

O bloco Sou + Eu é um dos mais antigos blocos de sujos da cidade, formado por um grupo de amigos, o bloquinho promete muita animação para os foliões de Florianópolis! Saiba mais sobre o bloco Sou + Eu.

Onde: Rua Padre Miguelinho

Quando: 12h

Pauta Que Pariu

O Bloco Pauta Que Pariu representa bem os jornalistas: brincando com uma das expressões mais ditas dentro da redação e formado pelos profissionais da área com o apoio do Sindicato dos Jornalistas no estado (SJSC), o bloco é uma homenagem em forma de deboche para esses profissionais! Saiba mais sobre o bloco Pauta Que Pariu.

Onde: Escadaria da Nossa Senhora do Rosário

Quando: 12h

Vexame

O Bloco do Vexame foi fundado em 2013 e desde então leva muito brilho, cor e glamour para as ruas de Floripa, sendo um dos maiores blocos LGBT de música eletrônica da ilha! Saiba mais sobre o bloco Vexame.

Onde: Calçadão João Pinto

Quando: 13h