Carnaval Floripa 2021: Santo Antônio de Lisboa é opção para festa em família

Quem for passar o Carnaval em Florianópolis em 2020 não precisa se ater somente ao centro da ilha. O distrito histórico de Santo Antônio de Lisboa, mais ao norte, é ótima opção para o folião que quer passar o Carnaval em um clima mais família.

As ruas estreitas e pouco movimentadas, com casas e construções históricas bastante preservadas, se transformam no feriado de Carnaval: as ruelas ficam tomadas por foliões de todas as idades que buscam dançar e cantar ao som de inúmeras atrações que compõem as festas.

 Veja também:
Agenda de Blocos Floripa: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de Florianópolis
Lista de Blocos Floripa:  confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua de Florianópolis

Para as crianças, há estrutura como espaço kids nos camarotes, baile infantil e até apresentações com bonecos.

A festa, contudo, também pode ser intensa para os adultos que querem aproveitar o Carnaval.

Nos blocos de rua, não é preciso pagar nenhuma quantia – é só chegar e se divertir ao pé dos trios elétricos.

Vai desembolsar uma certa grana quem optar por comer e beber por ali – há barracas gastronômicas montadas no local. Os visitantes também podem adquirir ingressos para os camarotes fechados, que costumam oferecer open bar e open food.

Entre as atrações que já participaram do festival de Santo Antônio, estão Bloco Baiacu de Alguém, Bloco de Maracatu Arrasta a Ilha, Trio Elétrico do Gazu, Banda do Zé Pereira, o Baile Infantil com banda Tony e Sara e grupo de bonecos Fábrica de Sonhos.

A programação do Carnaval 2021 de Santo Antônio de Lisboa ainda não foi divulgada – mas os turistas e foliões já podem contar com quatro dias de festa para toda a família.